Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM GEORGE CLOONEY

Cinema Especial de quarta-feira (1º/7): Globo exibe filme Jogo do Dinheiro

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Em um estúdio de TV, George Clooney conversa com Julia Roberts em cena do filme Jogo do Dinheiro (2016)

George Clooney e Julia Roberts em Jogo do Dinheiro (2016), filme do Cinema Especial desta quarta (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 10h00

Protagonizado por George Clooney e Julia Roberts, o filme Jogo do Dinheiro é a atração do Cinema Especial desta quarta-feira (1º), exibido na Globo às  de Brasília). Lançado em 2016, o longa mostra momentos de tensão vividos pela equipe de um programa de TV. O apresentador é ameaçado por um criminoso ao vivo, obrigado a vestir um colete com explosivos e seguir com a atração no ar. 

Lee Gates (George Clooney) é o titular do programa Money Monster, onde dá dicas sobre o mercado financeiro com performances típicas de um popstar. Um dia, um desconhecido (Jack O'Connell) invade o programa exatamente quando ele está sendo gravado e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete com explosivos.

A produtora Patty Fenn (Julia Roberts) imediatamente ordena que o programa saia do ar, mas o invasor exige que ele permaneça ao vivo, caso contrário matará Lee. A partir de então, tem início uma investigação para descobrir quem é o sequestrador e algum meio de salvar todos os que permanecem no estúdio.

Paralelamente, a audiência sobe sem parar e todos passam a acompanhar o que acontecerá com o apresentador. Dirigido por Jodie Foster, o filme também tem no elenco nomes como Caitriona Balfe, Dominic West e Giancarlo Esposito.

Assista abaixo ao trailer de Jogo do Dinheiro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.