AUDIÊNCIAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Eliana no cenário de seu programa no SBT; apresentadora é vice-líder isolada há um ano
REDAÇÃO
Publicado em 19/7/2020 - 7h05
A apresentadora Eliana Michaelichen fechou o mês de junho na vice-liderança isolada com o seu programa Eliana, no SBT, no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, completando um ano no posto. No média anual, ela fechou com 8,4 pontos, enquanto Rodrigo Faro, com o seu Hora do Faro, cravou 6,9 na Record.
No mesmo período, a Globo liderou a corrida, com média de 17,5 pontos. A Band aparece em quarto lugar, com 2,3 pontos.
Nos 52 últimos domingos analisados, Eliana chegou a superar uma vez o Domingão do Faustão, da Globo, e foi vice-líder em outras 43 semanas. Em apenas oito vezes, fechou em terceiro lugar, atrás do Hora do Faro.
Junho de 2020 foi o período em que o programa do SBT emplacou uma vantagem mais acentuada em relação ao concorrente da Record: 8,3 pontos contra 5,5, o equivalente a 45% mais de público.
Já no PNT, que calcula as médias das 15 principais praças do país, Eliana se mantém na vice-liderança há dez meses --desde setembro de 2019. A diferença entre os índices do SBT contra a Record, neste cenário, é mais modesta: Eliana registrou 7,3 pontos, contra 6,3 do Hora do Faro.
A apresentadora do SBT retomou as gravações de seu dominical nesta semana, após passar 15 dias isolada em sua casa por ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. O programa Eliana voltou a ter edições inéditas em junho, após a emissora adotar protocolos de segurança a fim de evitar que seus funcionários sejam contaminados em suas dependências.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.