Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTERICE

Jade Picon, Grazi e Maisa Silva dispensam homens e vivem sua melhor fase

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon, Grazi Massafera e Maisa Silva estão lado a lado na montagem

Jade Picon, Grazi Massafera e Maisa Silva: famosas desabafam sobre felicidade solteiras

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 6h25

Após o desabafo de Grazi Massafera sobre estar "superapaixonada por si mesma", Jade Picon e Maisa Silva também revelaram que têm sofrido pressão da internet para assumirem relacionamentos, mas a verdade é que todas estão muito bem desacompanhadas. "A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher", pontuou Grazi no Domingão com Huck.

A atriz de Verdades Secretas (2015) teve um relacionamento com Cauã Reymond, com quem teve a filha Sofia, hoje com dez anos; namorou Caio Castro até outubro de 2021; e viveu recentemente um affair com o produtor Alexandre Machafer. Os três términos aconteceram amigavelmente, mas Grazi sempre foi repreendida para não ficar solteira.

O psicólogo Alexander Bez explica ao Notícias da TV que essa ação de expor a pressão abre espaço para que outras mulheres também se sintam acolhidas e passem a pensar mais em si mesmas. Isso acontece porque a felicidade é projetada na pessoa que está a seu lado.

"Não são só as mulheres famosas que sofrem isso. A pressão para que a mulher esteja em um relacionamento existe na sociedade como um todo e, somente através desse lugar, em que as mulheres entendem que não há problema nenhum em estar solteira, poderão escolher quando começar ou não um relacionamento", aponta o especialista.

Feliz e solteira

Desde que deixou o BBB 22, Jade é questionada sobre seu status de relacionamento com Paulo André Camilo, com quem teve um envolvimento amoroso no reality. Ela já falou inúmeras vezes sobre o assunto e deixou claro que nada aconteceria. Mesmo assim, ela precisou afirmar novamente que está solteira.

"No momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu. A régua para homem não é a mesma pra mulher", criticou a irmã de Leo Picon.

Para Bez, a autossuficiência e a independência são essenciais para que a mulher tenha um ótimo caminho em sua trajetória pessoal. O parceiro é bem-vindo para somar, mas quando a relação se torna um fardo e você passa a viver mais para o outro do que para você, é melhor repensar tudo.

"Elas têm a liberdade de escolher quem quiser, assim como também averiguar se a escolha realizada pelas condições pessoais são satisfatórias e adequadas para compor um quadro conjugal com essa mulher já empoderada emocionalmente", pontua ele.

Exposição nas redes

Já Maisa Silva começou a ser atacada para responder, mesmo contra sua vontade, aos flertes do cantor João Gomes. A atriz de 20 anos lamentou ter que dar satisfação sobre a solteirice.

"Estou há sete meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades", refletiu.

O psicólogo afirma que, no caso de pessoas muito famosas, é preciso dosar cada informação e evitar a "bola de neve" das enxurradas de furos e pronunciamentos controversos. Se você compartilha muito seu dia a dia, é comum que os fãs queiram saber mais da vida pessoal.

Celebridade sempre é uma referência. Ter a responsabilidade social é o primeiro passo. Questões pessoais têm que ter prioridades pessoais e não públicas, independentemente de ser celebridade há sentimentos, emoções e conflitos conjugais envolvidos que devem ser pautados conjugalmente de maneiras pessoais, nunca publicamente. Polêmicas devem ser evitadas até para não criar mais polêmicas, expectativas, transtornos, conflitos e associações transferências por parte dos fãs.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.