FIM DA AMIZADE?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bárbara Heck no BBB 22; gaúcha se revoltou com atitude de Jade Picon após a formação do paredão
Bárbara Heck se revoltou com uma atitude de Jade Picon após a formação do paredão na noite de domingo (13) no BBB 22. Em um desabafo com Laís Caldas, a gaúcha reclamou que a influenciadora digital quis celebrar a votação. "Pareceu que ela estava feliz com o meu paredão", disparou.
"Ontem, cara, eu fiquei irritada quando ela falou: 'Vamos comemorar'. Parecia que ela estava feliz com a formação do paredão, sabe? Como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala", relatou a modelo.
Laís, então, comentou que Jade prefere proteger Douglas Silva, Tiago Abravanel e Pedro Scooby. "Ontem, eu falei que se o Douglas não fosse imune, eu ia achar ótimo. Ela falou: 'Ah, não!'. Eu falei: 'Tá, você prefere que ele não seja imunizado e dê o contragolpe em mim?'", lembrou ela.
"Eu falo para a Jade. Ela acha que eles protegem ela, mas eles se protegem. Homem se protege! Eu acho que eles estão na frente até do que a gente", afirmou Bárbara. "E eles colocam um monte de gente na frente dela", completou ela. "De vez em quando eu também sinto isso", concordou a dermatologista.
"Se eu voltar [do paredão], o meu foco vai mudar. Eu vou perguntar para a Jade quem são as alianças dela, porque eu não estou entendendo nada", prometeu a loira.
Confira abaixo:
Bárbara e Laís estão descascando a Jade por trás nesse exato momento #BBB22pic.twitter.com/OtsiEWIAH1
— Nazaré Amarga #BBB22 (@NazareAmarga) February 14, 2022
Barbara e Lais indignadas pq ontem Jade deixou claro que protege primeiro os meninos do que elas!
— Fazendola (@voleimomento) February 14, 2022
AVISA QUE PICONZITA TÁ RENASCENDO!!! #BBB22pic.twitter.com/3NZcbJJaoi
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.