CARLOS CÂMARA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlos Câmara, pai da ex-BBB e atriz Maria: Record contrata figura polêmica para A Grande Conquista
A Record está fechando o elenco do reality show A Grande Conquista, que estreia na próxima terça (2). Assim como em outros programas da casa, a emissora vai apostar em subcelebridades que podem causar barraco. Quem assinou contrato recentemente e vai estar no programa é Carlos Câmara, conhecido como o pai gari da ex-BBB e atriz Maria.
Segundo apurou o Notícias da TV, ele é um dos confinados que disputará a preferência do público por uma vaga na mansão do programa. Ele estará na chamada Vila, juntamente com outras celebridades e anônimos.
A Record viu em Câmara um potencial por causa de sua personalidade polêmica, exposta durante a participação de Maria no BBB 22. Ele apoiou, por exemplo, que a filha fizesse sexo no programa. "Tem que transar mesmo", opinou à época.
Após o programa, ele chegou a brigar com a atriz, chamando-a de "ingrata" e "malcriada" nas redes sociais, mas depois fez as pazes com ela. Hoje, ele tem 12 mil seguidores em sua conta no Instagram. Carlos Câmara trabalha como gari nas ruas do Rio de Janeiro e também atua como massagista em uma sauna gay.
A Grande Conquista foi criado pela Record para substituir o Power Couple. A atração contará com três fases. Na primeira, 16 pessoas passarão por uma votação popular. Em 2 de maio, na pré-estreia do programa, os concorrentes serão liberados pela emissora para realizarem suas próprias campanhas. Os dez mais votados pelo público serão enviados diretamente para o confinamento.
As outras seis terão direito a uma repescagem. Na segunda fase do programa, elas serão enviadas para uma vila com 70 competidores, entre famosos e anônimos. O local será dividido em três casas, com camas e alimentos limitados para os candidatos.
Na vila, os participantes passarão por provas para conquistar uma vaga no reality. Ao fim da etapa, mais dez pessoas serão enviadas ao confinamento.
A terceira fase acontece em uma mansão. Durante o processo, os participantes passarão por novos desafios e concorrerão a R$ 500 mil em prêmios.
A Grande Conquista terá uma plataforma online em que os telespectadores poderão participar ativamente de decisões do reality. O público poderá enviar comentários, sugerir dinâmicas, punições e escolher provas. Ao todo, serão 75 episódios.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.