A GRANDE CONQUISTA
REPRODUÇÃO/RECORD
Com a apresentação de Mariana Rios, novo reality show da Record une celebridades e anônimos
As inscrições para o novo reality show da Record estão abertas. Com a apresentação de Mariana Rios, A Grande Conquista reunirá celebridades e anônimos em busca de R$ 1 milhão. Ao todo, 86 pessoas disputarão o prêmio --numa dinâmica que mistura formatos como A Casa (2017), Big Brother Brasil e até A Ilha.
As informações sobre o reality foram compartilhadas neste domingo (5), durante o Domingo Espetacular. A atração contará com três fases. Na primeira, 16 pessoas passarão por uma votação popular. Em 2 de maio, na pré-estreia do programa, os concorrentes serão liberados pela emissora para realizarem suas próprias campanhas. Os dez mais votados pelo público serão enviados diretamente para o confinamento.
As outras seis terão direito a uma repescagem. Na segunda fase do programa, elas serão enviadas para uma vila com 70 competidores, que incluem famosos e anônimos. O local será dividido em três casas, com camas e alimentos limitados para os candidatos.
Na vila, os participantes passarão por dinâmicas e provas para conquistar uma vaga no reality. Ao fim da etapa, mais dez pessoas serão enviadas para o confinamento.
A terceira fase do programa acontece diretamente de uma mansão. Durante o processo, os participantes passarão por novos desafios e também concorrerão a R$ 500 mil em prêmios.
A Grande Conquista terá uma plataforma on-line em que os telespectadores poderão participar ativamente de decisões do reality. O público poderá enviar comentários, sugerir dinâmicas, punições e escolher provas.
O desenvolvimento do reality show acontece após o cancelamento de Power Couple Brasil. Segundo informações previamente divulgadas pelo Notícias da TV, serão 75 episódios ao todo. A previsão de estreia é maio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.