Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARLOS CÂMARA

BBB 22: Pai de Maria trabalha como gari e massagista de sauna gay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Maria sorri em foto ao lado de seu pai, Carlos Câmara

Maria, do BBB 22, com Carlos Câmara; pai da atriz trabalha nas ruas e em sauna gay no Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 15h18

Pai da atriz Maria, que está confinada no BBB 22, Carlos Câmara trabalha como gari e massagista em uma sauna gay do Rio de Janeiro. Funcionário público da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) na capital fluminense, ele enfrenta a dupla jornada às terças-feiras em uma boate frequentada por homens.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o valor da massagem com Câmara fica em torno de R$ 100. O estabelecimento fica localizado no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro. 

Ainda de acordo com a jornalista, o espaço também oferece serviços sexuais e conta com ambientes privativos e abertos à realização dos "negócios", além de bar para se "aproveitar o melhor happy hour das saunas cariocas".

Em conversa com o jornal Extra, o pai de Maria confirmou que trabalha no local há 17 anos. 

Recentemente, no Big Brother Brasil 22, a intérprete de Verena na novela Amor de Mãe (2019) disse já ter ficado com a mesma mulher que seu pai. "Meu pai viu eu beijando um camarote inteiro, tanto homem como mulher. Inclusive, nesse dia eu e ele pegamos a mesma mulher, sem querer", contou a sister em uma festa do programa.

"Eu só descobri quando meu pai falou: 'É, pegou a mesma mulher que eu'. Eu falei: 'Quê?'. Virei pra mina que eu tava ficando e perguntei, ela disse que não. Virei pra outra menina que eu tava ficando, ela [confirmou]", explicou a artista. 

Confira fotos de Maria com Carlos Câmara, seu pai: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.