Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EX-NOIVOS

Yá chora em áudio sobre fim de namoro com Lipe: 'Já pedi perdão'; ouça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yá Burihan e Lipe Ribeiro juntos em foto no Instagram em 2020

Yá Burihan e Lipe Ribeiro em foto no Instagram em 2020; casal anunciou separação neste sábado (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 22h00

Após ter afirmado que "errou" no relacionamento com Lipe Ribeiro e ter confirmado o fim do noivado de menos de um mês, Yá Burihan divulgou um áudio chorando e admitindo que cometeu uma falha. Sem especificar o motivo para o término do namoro, a influenciadora digital disse que já tinha pedido perdão para quem precisava.

"Eu não queria que isso tivesse sido exposto dessa maneira, mas têm coisas que fogem do nosso controle. Eu sempre vou assumir meus erros, eu já assumi para quem deveria assumir. Já pedi perdão para quem eu precisava pedir", falou ela, emocionada, em áudio para a página Gossip do Dia no Instagram neste sábado (16).

"Como eu sempre falei, todo mundo erra. Eu sempre acreditei na evolução das pessoas, não seria diferente comigo. Eu vou ficar quietinha e entender tudo o que aconteceu. Só queria que as pessoas não o atacassem. É isso, não tem muito o que falar", pediu Yá.

A assessoria de Lipe emitiu um comunicado confirmando a separação: "Viemos comunicar que realmente o casal não está mais junto, pelo menos neste momento. Lipe Ribeiro e Yá Burihan estavam noivos, mas após alguns acontecimentos houve uma conversa entre o casal, e o influencer Lipe Ribeiro optou pelo término do relacionamento. Neste momento, ele prefere se reservar e não falar sobre o assunto".

O ex-peão, que já arquivou algumas imagens com a agora ex, pediu a então namorada em casamento na véspera de Natal, com direito a anel de compromisso e buquê de flores. O modelo já tinha feito a proposta dentro do confinamento, um dia antes da grande final, quando ela entrou de surpresa na casa.

De joelhos aos pés da digital influencer, o artista organizou uma cena para que tudo saísse como imaginava e publicou no Instagram. Em uma comemoração natalina íntima, ele se declarou na frente dos convidados e deixou Yasmin surpresa.

Ouça o áudio de Yá:


Mais cedo, a influenciadora digital havia dito que Lipe não tinha a traído. "Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", escreveu ela.

O ex-A Fazenda 12, por sua vez, usou o Twitter para falar sobre o desenlace. "Sumi um pouquinho para minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo. Amo vocês e obrigada pelo carinho", declarou.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?