Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE TENSA

Votação A Fazenda 13 indica parcial de quem sai na penúltima roça; enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com MC Gui, Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro no banquinho da roça de A Fazenda 13

MC Gui, Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro são os peões ameaçados na penúltima roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 16h28

A penúltima roça de A Fazenda 13 vai colocar dois dos quatro peões ameaçados de eliminação para fora da disputa de R$ 1,5 milhão nesta segunda-feira (13). De acordo com as parciais das enquetes, MC Gui e Aline Mineiro são os que correm mais risco de se darem mal.

Atualização -> Dynho, Rico, Solange e Sthefane estão na última roça; vote na enquete

Com mais de 85 mil votos até a publicação deste texto, a pesquisa do Notícias da TV indica que Bil Araújo é o mais querido do grupo, com 45,18% das escolhas. Marina Ferrari vem na sequência e tem 27,21%.

A diferença da influenciadora digital para Aline é pequena, já que a ex-panicat tem 19,08% das menções. A situação mais crítica pela parcial é a do funkeiro, apoiado por apenas 8,53% dos votantes.

O resultado é parecido com o da enquete de A Fazenda 13 do UOL, que registrou mais de 20 mil participações. Com 40,70%, o ex-BBB lidera o questionário, seguido por Marina (28,40%), Aline (22,35%) e MC Gui (8,55%).

As pesquisas em sites não têm caráter científico e apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show, que votam na página oficial da Record. Quem fica? Vote abaixo:

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 13 na roça especial 1?

Aline Mineiro
19.25%
Arcrebiano de Araújo
44.46%
Marina Ferrari
27.02%
MC Gui
9.27%

Ainda nesta segunda será aberta a votação da segunda roça especial, que será a última do ano. Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos vão disputar a preferência do público no mesmo formato: dois deles saem, e os dois salvam asseguram vaga para a final, marcada para quinta-feira (16). A escolha do campeão será feita a partir do programa de terça (14).


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.