Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS SAEM

Enquete A Fazenda 13: Dynho, Rico, Solange e Sthefane estão na última roça; votação

DIVULGALÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com os roceiros Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos em A Fazenda 13

Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos estão na última roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 23h51
Atualizado em 14/12/2021 - 22h40

A última roça de A Fazenda 13 tem Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos. Dois deles vão sair nesta terça-feira (14), e a dupla que liderar a votação se classificará para a final, que acontece na quinta-feira (16). Quem fica para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na enquete do Notícias da TV neste texto.

Enquete-> Quem vence entre Bil, Marina, Rico e Solange? Participe da votação da final

A formação da berlinda aconteceu no domingo (12). O ex de MC Mirella venceu a última prova da temporada e teve o direito de escolher os três que ele queria enfrentar em uma das roças. A outra foi montada por MC Gui, que também ganhou a atividade do fim de semana.

O funkeiro concorreu contra Aline Mineiro, Bil Araújo e Marina Ferrari, mas não se deu bem na votação. Com apenas 7,44% das escolhas, ele terminou eliminado. A ex-panicat também saiu na segunda-feira (13), com 19,77%. Arcrebiano e a influenciadora foram os primeiros a assegurar vagas na final.

Quem fica em A Fazenda 13 na última roça? As enquetes não têm caráter científico e apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show, que fazem a escolha na página oficial da Record.

Vote abaixo:

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 13 na roça especial 2?

Dynho Alves
5.73%
Rico Melquiades
66.78%
Solange Gomes
21.39%
Sthefane Matos
6.10%

Últimos dias de A Fazenda

De acordo com a dinâmica informada por Adriane Galisteu, o programa de terça-feira (14) terá a eliminação dos dois na última roça, e a definição dos quatro finalistas. A votação para a escolha de quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão será aberta.

Além disso, todos os eliminados retornarão à sede para uma "reunião de condomínio". Na quarta-feira (15), o elenco se reunirá para uma festa de despedida antes do último dia de programa.

Fernanda Medrado, que bateu o sino e desistiu do jogo, e Nego do Borel, expulso do reality show após ter sido acusado de abusar de Dayane Mello, não estarão presentes nas dinâmicas finais de A Fazenda.

Quem sai de A Fazenda 13?

Na parcial do Notícias da TV, que conta com mais de 123 mil votos até a última atualização deste texto, o favorito para continuar no jogo é Rico, com 66,93% da preferência do público. Solange vem na sequência, com 21,46%. Com apenas 5,95% e 5,66% dos votos, respectivamente, Sthefane e Dynho correm maior risco de eliminação.

Na enquete do UOL, que tem pouco mais de 34 mil votos, o resultado final é o mesmo. O ex-MTV é o preferido com 60,71%, seguido pela ex-Banheira do Gugu, que tem 21,52%. O bailarino é o menos querido pelo público: ele tem 7,30% dos votos, enquanto a influenciadora digital aparece em terceiro, com 10,47%, também correndo o risco de sair.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.