Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACHISTA

Em Nos Tempos do Imperador, Gastão xinga Isabel de louca: 'Seu dever é gerar filhos'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gastão (Daniel Torres) está sentado em sofá e conversa com Isabel (Giulia Gayoso) em cena de Nos Tempos do Imperador

Gastão (Daniel Torres) ofenderá Isabel (Giulia Gayoso) na novela; ele exigirá herdeiros do seu 'sangue'

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 15h00

Gastão (Daniel Torres) perderá a linha com Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador. O conde d'Eu não vai gostar da ideia de a mulher de adotar Esperança, bebê de uma cativa, e xingará a herdeira do trono de louca na novela das seis da Globo. "Seu dever é gerar filhos", disparará o nobre. 

Sem conseguir engravidar, a primogênita de dom Pedro 2º (Selton Mello) compartilhará com o marido seu desejo de adotar a filha de Berenice (atriz não divulgada). O francês, no entanto, reprovará de cara a ideia. "Estou decepcionada com a sua reação! Achei que você ficaria feliz, que me apoiaria...", lamentará a princesa. 

"Seu dever é gerar filhos", retrucará o aristocrata. "Não depende só de mim", rebaterá a irmã de Leopoldina (Bruna Griphao). Gastão se ofenderá com a fala da mulher. "O que está insinuando? Que sou incapaz de te dar um filho?", pressionará o rapaz nas cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (14).

A filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) tentará contornar a situação. "Não é culpa sua, Gastão! Nem minha! É apenas um fato! Casei antes de minha irmã, ela está grávida e eu não! Quem me garante que teremos filhos? Talvez Deus ouça as nossas preces um dia, talvez, não", desabafará a jovem. 

O conde, então, humilhará a mulher. "Não quero ouvir mais nada, você está louca, obcecada, não enxerga um palmo à frente", detonará o francês. Isabel reagirá à ofensa: "Não fale assim comigo! Exijo que respeite meus sentimentos". 

"E os meus? Você me humilhou na frente de todos", justificará o nobre. "Está pensando mais na opinião dos outros do que na minha felicidade! Fique ao meu lado, por favor, Gastão. Esperança precisa de nós", pedirá a princesa. 

Isabel conversa com Gastão

Isabel se chocará com Gastão

Isabel se ofenderá na novela das seis

Com o orgulho ferido, o genro do imperador insistirá na discussão. "Sua insistência me fere mais do que tudo. Se acha que sou incapaz de lhe dar um filho, procure outro marido. Confesse que está arrependida de não ter casado com Augusto", provocará o nobre.

"Agora você foi longe demais", dirá a mocinha, chocada com o comportamento do marido. No entanto, ela não desistirá tão fácil de adotar Esperança.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.