Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES E DEPOIS

Sergio Mallandro se rende a harmonização facial e é comparado a Gretchen

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sergio Mallandro de óculos escuros, fone de ouvido, em frente a microfone, com cortina vermelha ao fundo

Sergio Mallandro durante gravação para YouTube; o comediante fez harmonização facial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 15h07

Atualmente com 66 anos, Sergio Mallandro fez um procedimento estético para rejuvenescer e mudar características de seu rosto. Nesta segunda (13), ele divulgou nas redes sociais que se submeteu a uma harmonização facial e mostrou sua face antes e depois do processo. Os seguidores o compararam a famosos como Silvio Brito, Dinho Ouro Preto e Gretchen. A cantora já foi detonada por ter feito muitas harmonizações.

Harmonização é um procedimento que virou moda entre famosos e influenciadores nos últimos anos. Consiste num conjunto de técnicas de estética utilizadas para, teoricamente, proporcionar mais equilíbrio e harmonia entre os traços do rosto. São feitas aplicações de substâncias como ácido hialurônico e toxina botulínica.

No caso de Sergio Mallandro, é possível perceber que ele ficou com o maxilar mais largo e com muito menos rugas em todo o rosto, principalmente na testa e ao redor de nariz e boca. 

"É a harmonizaçãozinha do Mallandro. Tô novinho, hein, tô novinho", comemorou ele em post no Instagram. 

Nos comentários, seguidores disseram o que acharam do resultado do procedimento. "Silvio Brito e Dinho Ouro Preto", comparou o usuário identificado como Celso Silva. "Há! Tá a cara da Gretchen", disse o seguidor chamado George Antunes. "Ficou igual ao Felipe Neto", achou Miguel Falcão. 

Confira o antes e depois de Sergio Mallandro abaixo:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.