Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADA DE DAYANE

Valentina decepciona com jogo sujo e é eliminada de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Valentina veste um vestido verde, está com o cabelo solto e está na frente de algumas plantas

Valentina Francavilla foi eliminada de A Fazenda 13 na madrugada desta sexta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 0h06

Valentina Francavilla foi eliminada de A Fazenda 13 na madrugada desta sexta-feira (19). A italiana deixou o reality com 15,38% da aprovação popular e decepcionou o público após esconder de Rico Melquiades que Dayane Mello havia rasgado a jaqueta dele com uma faca.

Na berlinda da vez, a ex-assistente de palco de Ratinho enfrentou Aline Mineiro, que contabilizou 46,18% dos votos, e Solange Gomes, que se livrou da zona de risco com 38,44%. 

A eliminada da semana entrou no confinamento com atitudes pouco expressivas. Amiga de todos, ela sempre evitou se posicionar de maneira mais incisiva para fugir de conflitos com os demais participantes. Apesar disso, ela chegou a se desentender com Victor Pecoraro e Arcrebiano de Araújo. 

Bil, inclusive, acusou a italiana de se manifestar de maneira fofa para fugir de confusões no jogo. "Você é saboneteira, nunca tem argumento", disparou o ex-BBB. 

Valentina também teve problemas com Gui Araujo ao longo de sua participação na atração da Record. O ex de Anitta criticou, por diversas vezes, o fato de a adversária tomar medicamentos constantemente. "Ela não faz nada, só toma remédios", disparou ele em conversa com Dynho Alves

Por causa desse tipo de comentário, a equipe da italiana prometeu processar o influenciador. Com o passar do tempo, os dois confinados se acertaram e passaram a conviver de forma mais tranquila. 

O jogo de Valentina começou a mudar quando ela decidiu se virar contra seus aliados, Rico Melquiades e Aline Mineiro. Revoltada por não ter sido imunizada pelo alagoano em uma das formações da roça, a ex-assistente de palco chamou o peão de "traidor" e se manteve parceira apenas de Dayane. 

Com o quarteto dividido, a italiana assumiu um comportamento completamente diferente do que costumava ter e passou a falar mal de seus ex-amigos.

Nesta semana, uma atitude da peoa revoltou os fãs do reality show rural. Após Dayane rasgar a jaqueta de Rico com uma faca, Valentina fez a egípcia e escondeu a verdade do alagoano. "É sua?", perguntou ela, fingindo espanto com a situação. Sua mudança de comportamento custou caro, e agora ela está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.  


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.