Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Victor ganha rótulo de planta e perde a linha com Valentina em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Victor está deitado, veste camiseta preta e está encostado em uma almofada laranja; Valentina olha para o lado, está sentada e veste camiseta preta

Victor Pecoraro foi chamado de "planta" por Valentina Francavilla em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 21h19

Nesta sexta-feira (1º), Valentina Francavilla definiu Victor Pecoraro como a planta de A Fazenda 2021 e tirou o peão do sério. Irritado com o comentário, o ator afirmou que a peoa não tinha argumentos para definir outra pessoa como o jogador mais apagado da sede e, por isso, optou por rotulá-lo. 

O atrito entre os dois confinados aconteceu durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no programa Hora do Faro. Os competidores do reality show rural estiveram em uma dinâmica com a participação de Mussunzinho, eliminado da semana. 

Na atividade, Valentina entregou um girassol com a palavra "planta" para Pecoraro. "Na minha concepção não é uma pessoa que aparece no jogo, mas uma pessoa que não tem uma posição correta. Eu abri os olhos nesses últimos dias e agora vou com o coração despedaçado. É uma pessoa que admiro, acho engraçada, inteligente, mas vai para um lado e para o outro, onde convém. É o Victor", declarou a assistente de palco. 

"Ela não tem um argumento [sério] para dar uma planta, mas eu recebo porque eu tenho dois girassóis aqui e está tudo certo", rebateu o peão. "Essa é uma das questões que me incomoda muito ele. Ele julga muito que o jogo certo tem que ser da forma que ele pensa que tem que ser. Ele diz: 'Como eu recebi planta?'. Na minha opinião, eu acho que esse tipo de posicionamento é planta. No meu posicionamento, é isso", completou a participante. 

Victor, no entanto, não aceitou muito bem a justificativa da colega de confinamento e continuou reclamando: "Como que a gente vai dar credibilidade para uma coisa dessas quando a pessoa chega para você e fala que vai te colocar na roça e nem sabe que você está na baia? E segundo motivo: ela me falou que me achava alto e forte, esse tipo de argumento, gera um respeito, é uma posição dela, mas não é um argumento de jogo". 

"Quem me viu falando com ele, vai entender, e, sim, um dos motivos pelos quais eu gostaria de colocá-lo [na roça] é porque eu acho que em uma Prova de Fogo, ele me eliminaria porque ele tem um físico bom e ele é inteligente. Pense ele como quiser. Essa sou eu, Valentina. Toda as vezes que a situação não for da forma como ele acha que é certo, ele vai atacar", completou a peoa. 

As cenas da dinâmica irão ao ar no domingo (3) durante o quatro A Fazenda - Última Chance, no programa Hora do Faro.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.