Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NARRADOR DO SPORTV

Linhares Jr. é demitido pela Globo após 13 anos: 'Deram uma desculpa protocolar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Linhares Jr. no estúdio do SporTV

Linhares Jr. no estúdio do SporTV; narrador foi demitido pela Globo após 13 anos de trabalho

GABRIEL VAQUER e ERICK MATHEUS NERY

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 20h54

Narrador do SporTV e do Premiere, Linhares Jr. foi demitido da Globo após 13 anos de trabalho. Nesta quinta-feira (18), o jornalista responsável por transmissões de jogos dos times paulistas no Campeonato Brasileiro assinou a rescisão do seu contrato com a emissora.

"Era uma coisa que já imaginava que iria acontecer. Me deram uma desculpa protocolar", pontuou o narrador em entrevista ao Notícias da TV. No Twitter, Junior explicou que soube da demissão na última terça-feira (16).

Além das partidas de futebol, Linhares Jr. também atuava nas narrações de jogos de futsal e vôlei, como os embates da Superliga. "Vida que segue! Abraços! Obrigado a todos pelo carinho de sempre!", complementou o profissional na mensagem publicada no Twitter.

Paranaense, o jornalista atuava no departamento de Esportes da Globo em São Paulo desde 2008. Linhares Jr. conta com passagens pela RPC (afiliada da Globo no Paraná), pela rádio CBN e pelo jornal Gazeta do Povo.

Procurada pela reportagem, a Globo não respondeu os questionamentos sobre a demissão do jornalista até a publicação deste texto.

Confira a publicação de Linhares Jr.:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.