Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFIADO

Em A Fazenda 13, Gui Araujo desdenha de Valentina: 'Não faz nada, só toma remédio'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui olha para baixo, está sentado e veste jaqueta preta

O participante Gui Araujo na madrugada desta quinta-feira (21) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 2h42

Mais uma vez, Gui Araujo desdenhou de Valentina Francavilla pelo fato de a peoa fazer uso de medicamentos em A Fazenda 13. O influenciador digital afirmou que a italiana deve ser eliminada do reality show porque não agrega na competição rural. "Ela não faz nada, só toma remédio", disparou ele na madrugada desta quinta-feira (21).

Em conversa com Dynho Alves, o ex-MTV não poupou palavras para detonar a assistente de palco e apostou que ela será a escolhida do público para deixar a atração da Record. "Eu ainda acho que vai a Valentina. Ela não faz nada aqui, só pinta o cabelo", opinou ele. "Acho que você não sai", respondeu o marido de MC Mirella.

"Não faz nada, só toma remédio, não fez nenhum bicho. Nunca vi isso, velho. Só esquenta bolsa de água quente e toma o remédio dela. Beleza, cada um tem suas manias, mas ela não lava um prato, não faz um rango, não passa uma vassoura na casa", continuou Araujo. 

Antes de a câmera cortar a conversa, o ex de Anitta ainda afirmou que Laryssa Bottino tem muito mais a oferecer para o público do reality show. "Ela anima todo mundo, briga com um, briga com outro, dança, grita e se posiciona. Ela merece ficar mais um pouquinho, não é porque ela é minha amiga. Se Deus quiser, ela vai ficar. A galera vai entender isso. Para o entretenimento do jogo, ela é importante. A Valentina só toma café e grita", completou o influenciador. 

No começo deste mês, Gui já havia feito outro comentário envolvendo os medicamentos da peoa. A situação ocorreu enquanto ele falava sobre situações do confinamento com Lary, MC Gui, Tati Quebra Barraco e Marina Ferrari.

"Caramba, nunca vi uma felicidade da pessoa em receber remédio igual da Valentina", disse Tati. "Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi. Não querendo ser fofoqueiro, mas eu li os nomes dos remédios ali, mano...", continuou Gui, sem finalizar a frase. 

Por meio do Twitter, a equipe de assistente de palco reclamou dos comentários:

Valentina passou por um processo muito difícil de depressão pós-parto e até hoje ela precisa de medicamentos para que fique bem! Esperamos que vocês assistam a esse tipo de vídeo e saibam o que não fazer quando souber que alguém precisa fazer o uso de medicamentos.

Após o pronunciamento da administração da página de Valentina, a equipe de Gui também comentou sobre o ocorrido. "Nesta madrugada, o Gui fez alguns comentários e gostaríamos de pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Assim que sair do programa, tenho certeza de que ele irá rever todas essas falas e compreender que foi infeliz", lamentou a gestão de redes sociais do influenciador.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.