Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA NOTÍCIA!

Laura Neiva dá à luz José, seu segundo filho com Chay Suede

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laura está deitada ao lado de José e Maria e Chay Suede; eles estão em uma cama

Laura Neiva ao lado dos dois filhos, José e Maria, e do marido, o ator Chay Suede

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 23h51

Laura Neiva deu à luz José, seu segundo filho com Chay Suede, na quarta-feira (17). A modelo revelou a novidade na noite desta quinta-feira (18) e aproveitou para mostrar o rosto do herdeiro para seus seguidores no Instagram. "Chegou ontem", escreveu ela na legenda de uma foto publicada na rede social. 

Na imagem, Laura aparece ao lado de José, da filha, Maria, de dois anos, e de Chay. A menina também é fruto do relacionamento do casal. 

Nos comentários da publicação, amigos famosos comemoraram o nascimento do pequeno. "Que lindeza! Bem-vindo, José", comentou a atriz Fabiula Nascimento. "Benza Deus! Muita saúde! Viva José!", reagiu a apresentadora Astrid Fontenelle.

Chay e Laura assumiram o namoro em setembro de 2014 e chegaram a romper duas vezes; uma em 2016 e outra em 2018, quando já estavam noivos. Pouco tempo depois de retomar o noivado, o casal anunciou que estava à espera de Maria

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.