Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA FORMADA?

Tiago chora após ouvir promessa de Nego do Borel em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tiago olha para baixo, está chorando, com as duas mãos no rosto e veste camiseta preta florida; Nego do Borel olha para Tiago, veste camiseta preta e usa boné preto

Tiago Piquilo caiu no choro durante uma conversa com Nego do Borel nesta quarta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 0h53

Tiago Piquilo caiu no choro após ouvir uma promessa de Nego do Borel na madrugada desta quarta-feira (15). Recém-chegado na sede de A Fazenda 13, o funkeiro afirmou que seus fãs irão apoiar o sertanejo na competição rural. "Se eu estiver bem [aqui dentro], você vai estar bem", assegurou o ex de Duda Reis.

"Eu gosto de você. Se eu tiver oportunidade de crescer aqui, você é um cara que já vou falar: 'Deixa eu seguir ele'. Se eu tiver bem [aqui dentro], você é um cara que vai estar bem também. Com certeza meus fãs são seus. Eles estão ouvindo isso agora. Você é meu irmão mais velho", afirmou Nego. 

Emocionado, Tiago começou a chorar e se levantou para abraçar o colega de confinamento. "Obrigado por isso, fico feliz, cara. Eu não vou nem te falar nada porque você está ligado. Eu nem preciso te falar nada", respondeu o ex de Tania Mara

Arcrebiano de Araújo também conversava com os dois peões e não escapou dos elogios de Nego. "Você é um moleque bom, maneiro, tem um comportamento bom, é um moleque carismático. Eu tenho muito tempo de estrada. Já vi todo tipo de gente. A impressão que a gente tem quando olha para ele, parece que ele foi até a final do BBB[21]", opinou o funkeiro.

"Eu vivi aquilo lá muito intensamente. Tudo o que poderia acontecer em três meses, eu vivi em duas semanas", afirmou Bil. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.