Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NATURALMENTE'

Grazi Massafera aproveita vida de solteira e posa de biquíni em Portugal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Grazi Massafera com biquíni preto durante viagem para Portugal

Grazi Massafera posa com biquíni durante viagem para Portugal; atriz aproveita vida de solteira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 18h44

Após o término do relacionamento com Caio Castro, Grazi Massafera decidiu aproveitar a vida de solteira com uma viagem para Portugal. Nesta terça-feira (14), a intérprete de Larissa em Verdades Secretas animou os seguidores ao posar com um biquíni preto entre as rochas.

"Agindo naturalmente", escreveu ela junto com a imagem, publicada nos Stories do Instagram. As fotos foram feitas na Praia da Ursa, local considerado pelo Guia Michelin como uma das praias mais bonitas do mundo.

Na rede social, Grazi também mostrou os bastidores da viagem, com direito a um momento de conexão com a natureza e uma boa dose de aventura durante um rapel entre as rochas. No sábado (11), a atriz curtiu uma noitada em Paris, acompanhada por Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Ricardo Pereira e Francisca Pereira.

Grazi e Castro confirmaram o término do relacionamento em 29 de agosto. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse a atriz à revista Ela, do jornal O Globo.

Na ocasião, o artista afirmou nos Stories do Instagram que não houve traição no relacionamento. "Inventar uma história de traição passa da falta de respeito", desabafou ele.

TUDO SOBRE

Grazi Massafera


Mais lidas