Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDENTE?

Sthe percebe que foi planta em A Fazenda 13 e prevê saída com Dynho: 'Fui um nada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dynho Alves (à esq.) e Sthefane Matos na cozinha de A Fazenda 13

Dynho Alves e Sthefane Matos em A Fazenda 13; peões estão com medo da eliminação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 11h45

Após a lavação de roupa suja em A Fazenda 13 na madrugada desta terça-feira (14), Sthefane Matos constatou que foi uma planta durante sua estadia no reality show por não ter aparecido em nenhum dos vídeos exibidos na dinâmica. Na roça, a influenciadora digital ainda previu sua eliminação com Dynho Alves. "Fui um nada", lamentou.

"Acho que vou [embora] nessa", desabafou o ex-marido de MC Mirella. "Depois de ver as paradinhas lá embaixo... Tudo tinha o meu nome no meio", completou ele, sobre os vídeos de barracos exibidos --um deles foi de Dynho indo para cima de Rico Melquiades na briga do café.

"Eu não acho que você vai, mas acho que eu vou", opinou a baiana. "Pelo menos você teve alguma coisa, eu não apareci em nada. Eu fui um nada", lamentou ela. "Você não sai", afirmou o dançarino, que passou a culpar a edição.

"Eu falei um monte de bagulho, e o que passou foi totalmente diferente, passou como se eu fosse o cuzão da história", disse, sobre sua discussão com Marina Ferrari. "Não encana com isso, a gente nem sabe o que está acontecendo lá fora. A edição não deve nem ter me colocado em nada", apostou Sthefane.

"Isso foi um pedacinho de milhares de coisas que aconteceram em três meses. Tem gente que fez coisa pior. Ficou parecendo que ele [Rico] era o bonzinho", consolou a baiana. "A gente, que não fez porra nenhuma, paga o pato só pelo fato de não ter entregado o que o público quis", acusou Dynho.

A última roça de A Fazenda 13 está entre Sthefane, Dynho, Rico e Solange Gomes. Dois deles serão eliminados durante o programa ao vivo desta terça-feira, enquanto os outros dois salvos serão finalistas ao lado de Marina e Arcrebiano de Araújo

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.