Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O CAOS PERFEITO

Netflix explora controvérsias e carreira de Neymar em documentário; veja trailer

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Neymar Jr. com a camisa da Seleção Brasileira

Neymar em O Caos Perfeito; série documental da Netflix ganhou trailer inédito nesta terça (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 10h51

A Netflix divulgou na manhã desta terça-feira (14) o trailer de Neymar - O Caos Perfeito. A série documental promete explorar um lado pouco conhecido do jogador brasileiro desde a ascensão no Santos até as controvérsias da carreira internacional. Além do depoimento do próprio atleta do Paris Saint Germain, a produção também conta com declarações de companheiros de time, seleção e amigos.

Sem fugir das polêmicas, Neymar Jr. vai contar sobre sua jornada na baixada santista, os dias de glória no FC Barcelona e o relacionamento complicado com a Seleção Brasileira e o clube atual francês.

Enquanto o atleta brasileiro reflete sobre a própria carreira, seus companheiros de Paris Saint Germain, como Lionel Messi e Kyllian Mbappé, avaliam o lugar do jogador de 29 anos na história do futebol.

Produzido por Lebron James e Maverick Carter, Neymar - O Caos Perfeito também conta com os depoimentos de Bruninho, Daniel Alves, David Beckham, Thiago Silva e Gabriel Medina para explorar ainda mais a vida do futebolista.

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a série estreia em 25 de janeiro na plataforma de streaming.

Confira abaixo ao trailer do documentário da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.