Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE QUENTE

Um Lugar ao Sol: Rebeca chuta Túlio e tem primeira transa com Felipe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca (Andrea Beltrão)  está sentada em mesa de restaurante em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) transará com Felipe (Gabriel Leone) pela primeira vez na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 11h17

Rebeca (Andrea Beltrão) terminará o casamento com Túlio (Daniel Dantas) e se entregará para Felipe (Gabriel Leone) em Um Lugar ao Sol. A ex-modelo internacional encontrará o estudante de Psicologia e aceitará o convite para ir ao estúdio com ele. Os dois acabarão tendo a primeira transa na novela das nove da Globo.

Após ter sido surpreendida com uma proposta sexual ousada do marido, a herdeira de Santiago (José de Abreu) decidirá colocar um ponto final no casamento com o vilão no capítulo desta terça-feira (14).

Recém-separada, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) reencontrará o neto de Ana Virgínia (Regina Braga) por acaso em uma farmácia. O rapaz pedirá desculpa por ter procurado a filha dela e a convidará para ir até o estúdio.

Sem nada a perder, a amiga de Ilana (Mariana Lima) aceitará prontamente o convite. Lá, o jovem mostrará a música de Júlia (Denise Fraga) e falará sobre a relação da mãe e da avó. Sensibilizada, a modelo beijará o universitário e, em seguida, os dois transarão.

Emocionado com a noite quente, Felipe decidirá não viajar mais para a França e surpreenderá Ana Virgínia com a notícia. Ele alegará estar apaixonado como justificativa para não realizar o intercâmbio.

Veja as fotos da cena: 

Reprodução/Tv Globo

Felipe e Rebeca se beijam

Rebeca e Felipe se beijarão

Reprodução/TV Globo

Rebeca e Felipe se beijam em cena de Um Lugar ao Sol

Felipe e Rebeca terão primeira noite

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.