Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PUNIÇÃO

A Fazenda 12: Peões quebram sina maldita de pós-festa, e Biel comemora

REPRODUÇÃO/RECORD

Na cozinha e com chapéu do fazendeiro, Biel sorri enquanto conversa com peoas

Fazendeiro da semana, Biel comemorou uma festa sem punições para os peões do reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 13h34

A festa street ficou marcada por discussões entre os três casais de A Fazenda 12, além de uma censura no clima entre Stéfani Bays e MC Mirella. Apesar de os peões terem feito bagunça ao voltarem para a sede, eles conseguiram quebrar uma sina maldita da atual temporada e não tomaram punições por quebra de regras impostas pela Record.

Fazendeiro da semana, Biel comemorou que todas as funções foram feitas na manhã deste sábado (7). "Rapaz, deu tudo certo, graças a Deus. O primeiro pós-festa sem punição, família", disse o cantor enquanto conversava com as mulheres no quarto.

"Chocada que justo na vez dele [Biel] a gente não tomou nenhuma punição. Eu achei que você ia ficar muito louco", comentou Stéfani. "Tá maluco. É a maior 'responsa'!", reagiu Biel.

Em outra conversa, Jakelyne Oliveira já havia reparado que a casa se manteve livre de punições nas últimas horas. "Primeiro festa e pós-festa que não teve punição. Na semana passada, nós não levamos de festa, mas levamos de trato dos animais no pós", observou ela.

O momento em que a casa ficou mais arriscada de levar uma punição foi durante uma brincadeira de Lucas Selfie e Raissa Barbosa. Antes de dormir, o casal saiu da cama para medir força física, e a modelo jogou água no namorado de confinamento. Ele levou um tombo no chão.

Lipe Ribeiro ficou incomodado com a bagunça e reclamou com o amigo enquanto limpava o chão. Selfie prometeu que vai revidar a brincadeira de Raissa. O ex-Pânico planeja jogar cocô na amada.

Veja abaixo os vídeos com Biel comemorando um pós-festa sem punições, e a guerrinha entre o casal:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.