Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2008

Tela de Sucessos de sexta (27/11): SBT exibe Marley & Eu, com Jennifer Aniston

Divulgação/20th Century Fox

Owen Wilson e Jennifer Aniston passeiam com um cachorro em cena do filme Marley & Eu

Owen Wilson e Jennifer Aniston em Marley & Eu, atração da Tela de Sucessos desta sexta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Marley & Eu na Tela de Sucessos desta sexta-feira (27), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa conta a história da família de John (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Aniston) e a divertida relação do casal com o cachorro Marley, um labrador astuto e muito arteiro.

Na trama, os protagonistas adotam um adorável filhote de labrador para ter uma companhia em sua nova casa. Enérgico, o astuto cãozinho logo se mostra mais brincalhão do que o casal esperava, causando muitas confusões por onde passa.

Conforme os anos passam e a família cresce, Marley continua bagunceiro e inteligente, mas sem perder a sensibilidade quando seus tutores estão passando por problemas.

Baseado no livro homônimo escrito por John Grogan, o filme é ddirigido por David Frankel. O elenco ainda conta com nomes como Alan Arkin, Eric Dane, Kathleen Turner, Haley Bennett, Ann Dowd e Clarke Peters.

Confira o trailer legendado de Marley & Eu:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.