Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Raissa Barbosa é eliminada, e A Fazenda 12 perde sua melhor participante

REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa Barbosa na roça de A Fazenda 12

Raissa Barbosa foi eliminada de A Fazenda 12 na roça contra Lidi Lisboa e Mariano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 0h36
Atualizado em 26/11/2020 - 23h56

Melhor participante de A Fazenda 12, Raissa Barbosa foi eliminada do reality show da Record na roça desta sexta-feira (27). A vice-Miss Bumbum 2017 entrou como uma mera desconhecida e logo conquistou uma legião de fãs ao mostrar suas vulnerabilidades ao público.

Raissa recebeu apenas 25,58% dos votos pedindo sua permanência na casa, enquanto Lidi Lisboa teve 32,62%. Mariano foi o mais votado, com 41,80%.

O cantor sertanejo foi o primeiro a voltar para a sede, e uma chuva de fogos de artifícios estourou próximo ao confinamento rural. Marcos Mion precisou avisar a Lidi, Raissa e ao público de casa que a Record não tinha nenhuma participação nas comemorações.

A modelo aceitou bem o resultado e disse, em sua despedida, que sabia das dificuldades dessa roça, por enfrentar uma atriz que protagonizou novelas e um cantor sertanejo conhecido nacionalmente.

Mas Raissa conseguiu, com sua simpatia e complexidade, conquistar a simpatia de muitos telespectadores. Na primeira semana foi alvejada na votação da roça e teve seu primeiro descompasso, trazendo à tona sua condição --ela sofre da síndrome de Borderline.

Suas explosões comoveram boa parte dos fãs do reality show, sobretudo nos momentos em que os peões tentaram tirá-la do eixo propositalmente. 

Outro fator que a fez ganhar fôlego na competição foi o romance não correspondido com Lucas Selfie, que se tornou um de seus principais aliados no período em que ficaram confinados juntos.

Sem Raissa Barbosa, A Fazenda 12 perde uma de suas melhores participantes. Agora restam nove peões lutando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.