Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA COM MIRELLA

A Fazenda 12: Stéfani acredita que Raissa a detonará no Hora do Faro

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays chorando na sala de A Fazenda 12

Stéfani Bays sofre com saída de Raissa Barbosa em A Fazenda 12 e teme ser detonada pela amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 10h12

Após a eliminação de Raissa Barbosa em A Fazenda 12, Stéfani Bays admitiu que tem medo de ser detonada e receber adjetivos ruins da amiga na dinâmica com Rodrigo Faro, assim como aconteceu com MC Mirella, que a chamou de ingrata no Hora do Faro. Enquanto tomava sol, a ex-MTV disse para Jakelyne Oliveira que a vice-miss Bumbum poderia ver algumas coisas e não gostar.

"Eu acho que você vai ser a mais elogiada", arriscou a modelo. "Mas ela pode ver coisas que não vai gostar, de quando a gente brigava", lembrou Stéfani. "É que ela era muito reativa, né?", lembrou a Miss Brasil.

"É. Se bem que tudo que eu desabafei com as pessoas, depois eu falei para ela. Eu disse: 'a gente pode conversar, ou você pode assistir meus desabafos lá fora', e ela sentou e me ouviu", relatou a influenciadora digital. "Mas depois da Mirella, não espero mais nada", desabafou.

Durante o confinamento, Stéfani e Raissa se desentenderam algumas vezes, mas não chegaram a romper a amizade e sempre acabavam fazendo as pazes ao conversar com calma. "Uma vez disse para ela que eu tinha medo de falar as coisas que eu pensava porque eu sentia que estava pisando em ovos", contou a influenciadora.

Stéfani ficou muito magoada ao ser chamada de ingrata por Mirella no Hora do Faro. "Não sei o que eu fiz, essa palavra é muito pesada. Uma das piores de se receber", chorou a ex-MTV. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.