Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OMBRO AMIGO

Lidi desabafa com jumenta após voltar da roça em A Fazenda 12: 'Não fui esta semana'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa está na área externa da sede de A Fazenda; a peoa está com a mão na jumenta; ela usa biquíni com detalhes amarelos e óculos escuro

Lidi Lisboa conversa com jumenta nesta sexta-feira (27) em A Fazenda 12; atriz voltou da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 10h34

Lidi Lisboa começou o dia na maior animação em A Fazenda 12. Na noite de quinta-feira (26), ela disputou a permanência no jogo contra Mariano e Raissa Barbosa, que acabou eliminada. Enquanto cuidava da jumenta, a peoa falou sobre a vitória em mais uma berlinda. "Não fui [embora] esta semana", desabafou na manhã desta sexta (27). 

Em seguida, a atriz apontou que ainda tem dúvida sobre os próximos dias dentro do confinamento. "De repente, semana que vem [eu posso ir]", completou a funcionária da Record.

O comentário da artista tem a ver com o fato de Mateus Carrieri ser o fazendeiro da semana. Não é novidade que os dois têm uma convivência complicada. Durante uma dinâmica, que aconteceu esta semana, os rivais trocaram farpas e reforçaram a inimizade dentro do jogo.

Na ocasião, os peões tinham que escolher quem não gostariam de ver na final do programa. Mateus apontou Lidi como a perdedora do prêmio milionário. A escolha do confinado rendeu uma briga. A protagonista de Jezabel (2019) acusou o ator de usar as filhas para se promover na competição. "Muito baixo colocar suas filhas no meio", reclamou ela. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.