Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO OU NADA

Stéfani confessa que quer sair logo de A Fazenda 12: 'Louca para ir embora'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays durante dinâmica em A Fazenda 12

Stéfani Bays em dinâmica de A Fazenda 12; influenciadora quer sair logo do confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 12h15

Stéfani Bays não vê a hora de deixar A Fazenda 12. De saco cheio do confinamento rural, a ex-MTV acredita que será indicada para a roça por Jakelyne Oliveira, a fazendeira da semana, e disse que se não for para ganhar o prêmio, prefere sair logo. "Estou louca para ir embora", confessou.

Em uma conversa com MC Mirella e Lidi Lisboa, Stéfani admitiu que não aguenta mais estar no programa e apontou suas percepções sobre o jogo dos outros peões. "A Jake se afastou de mim porque ela quer votar em mim sem culpa", raciocinou.

"É melhor mesmo eu ir para a roça, assim já saio de uma vez. Se a gente não vai ganhar, o que a gente está fazendo aqui?", questionou a ex-MTV. Mirella concordou e disse mais uma vez que está preocupada com sua reputação do lado de fora.

A funkeira já tentou burlar as regras do programa mais uma vez para saber se sua participação está sendo positiva ou negativa para sua imagem. A primeira vez, pediu para Luiza Ambiel fazer sinais na gravação do Hora do Faro. A segunda, pediu para que Lucas Selfie enviasse um novo carro de som.

Lidi, por sua vez, já declarou diversas vezes que também quer deixar o confinamento. A vontade que a atriz tem de sair do programa se intensificou ainda mais após a eliminação de Selfie


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.