Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENÁRIO ACONCHEGANTE

Ana Maria Braga revela segunda cozinha em sua mansão: 'Coração da casa'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de vestido colorido mostrando a cozinha de sua casa ainda desconhecida do público

Ana Maria Braga mostrou a segunda cozinha de sua mansão em SP no Mais Você desta segunda-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 10h33

Ana Maria Braga revelou a segunda cozinha que tem em sua mansão em São Paulo, durante apresentação do Mais Você desta segunda-feira (16). Sem Louro José há duas semanas, após a morte de Tom Veiga, a apresentadora tem apostado em novos formatos para o matinal e mostrou ao público sua cozinha mais intimista e acolhedora. "É o coração da casa", disse.

Após começar o programa descendo as escadas da residência enquanto fazia um resumo sobre as eleições municipais ocorridas no domingo (15), a veterana das manhãs da Globo mostrou o cômodo que, segundo ela, é o laboratório de experimentos das receitas mais criativas.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga mostrou plantas na cozinha

"Essa [cozinha] é o coração da casa, a cozinha de experiências. Quem comanda essa cozinha é a Lu [funcionária dela]. Ela faz o maior sucesso aqui por conta das receitas que ela inventa, sempre muito criativa. Ela adora aprender. Gostaria muito que vocês conhecessem esse cantinho. Eu gosto de tomar café da manhã aqui, receber as pessoas aqui", detalhou.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria mostrou fogão, bancada e pia do local

Ana Maria mostrou o cômodo decorado em tons de amarelo e bege, com uma TV disposta próxima ao fogão, prateleira cheia de miniaturas de panelas coloridas e uma fileira de vasos com temperos organizados pela produção do programa. O cômodo é menor do que a cozinha em que ela costuma apresentar o programa, no estúdio montado em outra parte de sua mansão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.