Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRESSADA

A Fazenda 12: Lidi abraça fama de implicante e reclama da cantoria de Tays

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa aparece sentada na cama, usando um moletom laranja. A peoa está com a mão no rosto e demonstra nervosismo

Estressada, Lidi Lisboa reclamou bastante sobre a cantoria de Tays Reis em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 10h54

Lidi Lisboa não aguenta mais a cantoria de Tays Reis em A Fazenda 12. A atriz reclamou sobre o hábito da artista de soltar a voz o tempo inteiro. Stéfani Bays conversou com a atriz e não concordou com a perspectiva dela. "Você falando isso parece que tá de implicância com ela", disse a ex-MTV na noite de domingo (15). 

"Ela não para de cantar um minuto", reclamou Lidi. "Isso desde o dia que ela chegou aqui", rebateu Stéfani. "Agora, realmente tá me estressando", continuou a atriz. 

A ex-participante do De Férias com o Ex tentou explicar que cantar pode ser uma forma que Tays encontrou para encarar o jogo de maneira mais leve. "Mas todo mundo canta. Eu não canto, mas todo mundo canta. Eu acho que, às vezes, Lidi, é bom pra gente desestressar aqui", opinou. No entanto, a peoa manteve o ranço e continuou reclamando da ficante de Biel: "Mas [cantar] o dia inteiro não dá".

Stéfani relembrou o caso de MC Mirella, que foi chamada de irritante por Mariano. O sertanejo se mostrou irritado com o fato da funkeira dançar e cantar o dia inteiro. "A Mi dançava bastante para tentar esquecer um pouco...Nem te vejo mais dançando quase", disse a influenciadora digital. "O outro disse que eu irrito ele", respondeu Mirella.

Confira o vídeo completo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.