Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CABINE

A Fazenda 13: Record cancela teste de fidelidade com Dynho e Sthefane

REPRODUÇÃO/RECORD

Dynho veste camiseta branca e jaqueta branca; Sthefane está com o cabelo solto e usa um vestido preto com detalhes coloridos

Dynho Alves e Sthefane Matos não participaram da Cabine de Descompressão após A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 1h11
Atualizado em 15/12/2021 - 8h57

A Record frustrou o público de A Fazenda 13 ao cancelar de última hora a Cabine de Descompressão com Dynho Alves e Sthefane Matos, os eliminados da noite de terça-feira (14). Os dois seriam entrevistados por Lucas Selfie e Lidi Lisboa e iriam receber a notícia de que estão solteiros após protagonizarem cenas íntimas no reality rural.

No Twitter, os apresentadores da Cabine deram a notícia aos internautas que esperavam ansiosos pelo momento que Dynho ficaria sabendo sobre o pedido de divórcio de MC Mirella, e Sthe sobre o cancelamento de seu noivado com Victor Igoh.

"Pois é, gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Amanhã tem live com os dois eliminados", informou Selfie. "Gente, descobri junto com vocês. Não vai rolar a Cabine de Descompressão. Mil desculpas", lamentou Lidi na madrugada desta quarta-feira (15).

Uma fonte interna da Record afirmou ao Notícias da TV que a decisão de cancelar a Cabine de Descompressão foi comunicada aos funcionários de mídias do reality antes mesmo de a votação ser encerrada. Os motivos, no entanto, não foram esclarecidos para quem estava preparando a transmissão. 

Cabine de Descompressão virou live

No final do programa, enquanto acontecia uma queima de fogos para celebrar Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes na final, Adriane Galisteu falou que Dynho e Sthe vão fazer uma live nas redes sociais às 13h.

"Amanhã (quarta), às 13h, os eliminados de hoje vão participar de uma live especial com o Lucas Selfie e a Lidi Lisboa. Essa live vai rolar nas plataformas digitais de A Fazenda", informou a comandante do programa. Durante a madrugada, acontecerá a última festa do confinamento. Assista ao comunicado abaixo:

Revolta na web

No Twitter, usuários se revoltaram com a decisão da Record em abrir mão do bate-papo mais aguardado da edição. "A CabinedeDescompressão mais aguardada da temporada entre Dynho e Sthe não vai acontecer, o Carelli é um fdp, velho", reclamou um internauta identificado como Vinni, referindo-se ao diretor da atração rural. 

"Como assim não vai ter a Cabine de descompressão com o Dynho e a Sthe? Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento da Lidi e do Lucas Selfie contando sobre os divorciadynhos?", comentou o usuário Luis.

Dynho Alves e Sthefane Matos foram eliminados na noite desta terça-feira (14). O funkeiro recebeu apenas 1,89% dos votos para permanecer no reality, e a influenciadora digital registrou 10,45%. Os dois entraram no confinamento com relacionamentos fora do programa, mas saíram solteiros após criarem um nível de intimidade que não pegou bem.

Confira as publicações de Selfie e Lidi e as reações na web:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.