Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA COLOCADA

Solange revela que enfrentou medo para participar de A Fazenda 13: 'Me preocupei'

REPRODUÇÃO/RECORD

Solange olha para o lado, veste terno vermelho e está com o cabelo solto

A modelo Solange Gomes ficou em terceiro lugar na grande final de A Fazenda 13, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 2h14

Terceira colocada de A Fazenda 13, Solange Gomes assumiu que teve medo de ter sua participação no reality show atrelada ao fato de ter sido um símbolo sexual nos anos 1990, quando integrou o elenco de modelos do quadro Banheira do Gugu. "Eu me preocupei muito em ficar mais contida com esse negócio da sensualidade", explicou ela.

Durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a ex-peoa falou sobre a sensação de chegar até a final do programa da Record e também analisou a vitória de Rico Melquiades na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Eu estou feliz, eu achei que eu fosse ficar em quarto lugar. Eu achava que o Rico era um grande concorrente, ele tem o carisma dele", avaliou a modelo. 

Em outro trecho do bate-papo, ela destacou que teve medo de ser sexualizada pelo público da atração por conta de sua carreira como modelo da Banheira do Gugu:

Eu carreguei muito aquele rótulo de símbolo sexual, era uma coisa que me incomodava muito. Eu me preocupei muito com as roupas que eu trouxe para cá, não usei decote exagerado, eu estou em outra fase também. Eu me preocupei muito em ficar mais contida com esse negócio da sensualidade.

Campeão de A Fazenda 13 

Rico Melquiades venceu A Fazenda 13 com 77,47% dos votos do público. Ao longo dos últimos três meses, o campeão emplacou o bordão "calada vence", mas precisou trair o próprio mantra para conseguir levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Na votação popular, Arcrebiano de Araújo, o Bil, conquistou 18,83% da preferência dos telespectadores e levou a prata e um carro zero quilômetro --uma vitória, especialmente após suas passagens flopadas pelo BBB21 e pelo No Limite 5. Solange Gomes ficou em terceiro lugar, com 3,70%, e recebeu de Galisteu um discurso sobre como o Brasil não a esqueceu nem a deixou no passado.

Planta da temporada, Marina Ferrari foi a menos votada e acabou fora do pódio da noite ao registrar apenas 2,77% na primeira etapa da votação --que foi congelada para a eliminação da peoa e só retomada após sua saída.

Confira a Cabine de Descompressão na íntegra:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.