Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SITUAÇÃO PRECÁRIA

Sem água encanada, MC Gui se estressa com sujeira em A Fazenda 13: 'Nojento'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Gui está sentado, veste camiseta preta e usa lenço verde na cabeça

MC Gui nesta quarta-feira (29); funkeiro se revoltou com a sujeira do banheiro da sede de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 19h09

Após Rico causar uma punição de propósito em A Fazenda 2021, os participantes ficaram sem água encanada na sede. Na noite desta quarta-feira (29), MC Gui se irritou com a situação precária do banheiro. "Nojento", reclamou o funkeiro depois de encontrar a privada toda suja.

Vote ->Quem fica em A Fazenda 13: Arcrebiano, Dayane ou Mussunzinho?

Assim que deixou o toalete, o cantor seguiu para a sala da mansão e reclamou com alguns colegas de confinamento que estavam no local. "Os homens ficam mijando na tampa, mancada".

Tati Quebra Barraco sugeriu que as mulheres também podem ter sujado o espaço pelo fato de não conseguirem se sentar para fazer xixi. O MC, no entanto, discordou da funkeira: "Nojento. Isso é coisa de homem de sujar e não limpar a parada", completou ele. 

Na cozinha da sede, Mileide Mihaile e Sthefane Matos também reclamaram sobre a falta de água encanada. "É muito estranho ficar sem água, né?", comentou a ex-mulher de Wesley Safadão. "Estressa demais essas coisas", resmungou a baiana, que ainda avaliou a atitude de Rico em prejudicar os peões: "A cena de ontem foi muito pesada".

Entenda a punição 

Na madrugada desta quarta-feira, após receber sete votos na formação da roça, Rico se revoltou e entrou na sede do reality show anunciando que havia retirado seu microfone para punir seus adversários. "E aí, produção, estou sem microfone. Vou ganhar 10 votos agora", gritou o alagoano. 

"Por que você fez isso, amigo?", questionou Aline Mineiro. "Todo mundo já levou punição aqui, amiga", respondeu ele. Rico ainda prometeu que causaria mais punições caso as pessoas começassem a abusar de sua paciência.

"Eu não concordo com essa atitude", reclamou Erika Schneider, fazendeira da semana. "A gente conversa lá fora", declarou Melquiades. "Amanhã pegar água do poço", provocou o alagoano em outro momento. 

"Ele é desequilibrado", reclamou Sthefane. "Eu acho que mesmo quando a gente gosta de um amigo, a gente tem que dar um corretivo nele", alertou Solange Gomes para Erika, aliada do peão. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.