Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Alvo em A Fazenda 13, Rico surta e causa punição de propósito: 'Vou ganhar 10 votos'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico está com a boca aberta, veste camiseta amarela e está na cozinha da sede

Rico Melquiades surtou na madrugada desta quarta-feira (29) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 0h44

Após receber sete votos na formação da roça de A Fazenda 13, Rico Melquiades surtou e causou uma punição de propósito na sede do reality show. Na madrugada desta quarta-feira (29), o influenciador digital retirou o microfone. Por isso, os participantes terão que ficar 24 horas sem água encanada e sem gás. "Vou ganhar 10 votos agora", disparou ele.

Assim que retornou da área externa da casa, o ex-MTV tirou o objeto que capta o som e anunciou para todos os adversários que seu objetivo era causar confusão. "Por que você fez isso, amigo?", questionou Aline Mineiro. "Todo mundo já levou punição aqui, amiga", respondeu ele. 

Rico ainda prometeu que causaria mais punições caso as pessoas começassem a abusar de sua paciência. "Eu não concordo com essa atitude", reclamou Erika Schneider, fazendeira da semana. "A gente conversa lá fora", declarou Melquiades. "Amanhã pegar água do poço", provocou o alagoano em outro momento. 

Durante a formação da segunda roça, o influenciador recebeu sete votos, mas virou o jogo graças ao poder do lampião. Ele escolheu o pergaminho amarelo e descobriu que poderia repassar seus votos para outro adversário. Incomodado com o comportamento de Arcrebiano de Araújo, o peão escolheu dar os votos para o ex-BBB. 

"Ele é desequilibrado", reclamou Sthefane Matos. "Eu acho que mesmo quando a gente gosta de um amigo, a gente tem que dar um corretivo nele", alertou Solange Gomes para Erika, aliada do peão. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas