Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É CARO!'

A Fazenda 12: Por causa de Anitta, Jojo tentou ser vegana e passou mal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Anitta em ensaio no Instagram e Jojo Todynho em A Fazenda 12

Anitta e Jojo Todynho; peoa de A Fazenda 12 foi influenciada pela cantora para aderir ao veganismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 21h09

Por causa de Anitta, Jojo Todynho tentou ser vegana. No entanto, o teste com a nova alimentação não deu certo e a peoa de A Fazenda 12 passou mal. Nesta quarta-feira (30), em conversa com Luiza Ambiel, Stéfani Bays, Lidi Lisboa e Mateus Carrieri, a funkeira relembrou a experiência.

"Quando a Anitta me explicou como funcionava o veganismo, eu fui tentar fazer. Lidi, eu passei mal. Tirei toda a carne, não comia carne nenhuma", desabafou a funkeira.

"Mas tem que ir tirando aos poucos, entendeu? Por isso que ainda sou vegetariana, porque ainda como ovo, queijo. Eu vou tirando aos poucos. Se tira de repente, não dá, dá ruim!", aconselhou a intérprete de Jezabel (2019). "Falei: 'Ih, não dá para mim não!'. Depois ela me explicou que não é assim", complementou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

"Mas vou te falar um negócio, é caro!", desabafou Jojo. Em seguida, Luiza ingressou na conversa e a carioca falou novamente sobre a experiência. "E aí, foi no médico?", questionou a ex-integrante da banheira do Gugu. "Não, eu voltei a comer as coisas que eu como", respondeu a cantora.

Desde o ano passado, Anitta adotou uma alimentação vegana (que suspende o uso de qualquer produto de origem animal) e vegetariana (quem não consome carne). No entanto, ela já confessou que cometeu alguns deslizes nesta jornada.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.