Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NARRADOR VIDENTE

Em transmissão na Band, Datena prevê gol e viraliza na web

REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena ao vivo no Brasil Urgente

Datena à frente do Brasil Urgente; narrador profetizou gol em jogo na Band e viralizou nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 20h36

José Luiz Datena voltou a narrar uma partida de futebol nesta quarta-feira (30) e viralizou na web. O narrador esteve no comando da Supercopa da Alemanha, que teve o duelo entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, transmitido pela Band, e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter ao prever um gol.

Os internautas foram à loucura quando o narrador adivinhou que sairia um gol do Bayern de Munique. No lance, Datena afirmou que, pela sua "experiência", a jogada tinha "cara de gol". Não deu outra. Alphonso Davies levantou a bola na área e Thomas Müller foi às redes. A previsão correta foi comemorada nas rede sociais.

"Pai Datena, respeita esse conhecimento sobre construção de gol", elogiou o perfil identificado como PoetasFla. "José Luiz "Mãe Dinah" Datena. Que gênio", brincou o jornalista Renan Prates.

"José Luiz Datena acabou de prever o gol de Thomas Müller. O Régis Rösing que não tenta 1000 vezes pra acertar", afirmou o internauta Edu, fazendo uma comparação com o experiente repórter da Globo, famoso por profetizar gols.

Mas a narração do apresentador do Brasil Urgente também foi marcada por alguns erros. Os internautas chamaram a atenção para a dificuldade de Datena em pronunciar o nome de alguns jogadores, como Lewandowski, Reus e Haaland. 

Alguns criticaram o fato de o jornalista também dar informações erradas sobre alguns atletas, mas outros levaram numa boa e acharam divertida a transmissão, que contou com os comentários de Rafael Oliveira e o ex-jogador Müller, substituto de Neto, diagnosticado com Covid-19.

"Levandóix, "Róis", "Holan", "Enrri Tian" "Délani". Eu não sei vocês mas essa narração do Datena está maravilhosa", escreveu o perfil Vulgos Futebolísticos.

 Veja as reações no Twitter sobre a narração de Datena:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?