Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA ALIANÇA?

Aline decide se afastar de Dayane em A Fazenda 13: 'Relacionamento tóxico'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline está sentada, chora e veste blusa azul

Aline Mineiro caiu no choro ao falar sobre sua relação com Dayane Mello em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 2h53

Aline Mineiro caiu no choro na madrugada desta sexta-feira (5) em A Fazenda 13. A ex-panicat assumiu que está cansada de sua amizade com Dayane Mello e disse que não se sente confortável perto da modelo. "É como se fosse um relacionamento tóxico, está me fazendo mal", lamentou ela.

O desabafo da peoa aconteceu durante uma conversa com Rico Melquiades. Na casa da árvore, os dois aliados conversaram sobre o comportamento da ex-Big Brother Itália. Nos últimos dias, Dayane e Aline passaram a trocar farpas, pois a catarinense não concorda com o jogo "paz e amor" da amiga.

"Eu não sou obrigada a ser do jeito que ela quer, ela quer me construir, eu sou formada. Isso que me magoa, isso está me entristecendo", iniciou a namorada de Leo Lins. "Se ela falar com você, bem, se ela não falar...", sugeriu o ex-MTV. "Eu vou me afastar, mas eu queria conversar com você para você dar a sua opinião", explicou a confinada. 

Rico, então, afirmou que Dayane está se perdendo no jogo, e Aline concordou com o amigo. "Eu fico assim porque eu conheci ela quando eu entrei, eu gosto dela. Essa forma que ela está agindo hoje me magoa. Eu tô aguentando muito, eu tô aguentando gozação, tiração, chacota e falta de respeito dela. E eu continuo calada. Ela fica me provocando muito, isso está me deixando com vontade de vomitar", continuou a ex-panicat. 

"É como se fosse um relacionamento tóxico, está me fazendo mal. Imagina se eu só te desse patada, te magoasse e do nada eu venho e aliso sua mão? Ela faz isso, e sabe o que eu faço? Eu aceito", completou Aline, que ainda afirmou: "Eu vou continuar abraçando ela por mais que eu esteja distante, eu não vou soltar o nosso grupo". 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.