Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA REFORMADA

Academia coberta e vaca com chifres: Veja novidades da sede de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane Galisteu vestida de rosa e sorrindo posando com um punho levantado e a outra mão no chapéu rosa.

Adriane Galisteu faz sua estreia na Fazenda 13 e promete agitar o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 13h08

A menos de uma semana da estreia da 13ª temporada de A Fazenda, a apresentação do reality show à imprensa, transmitida pelo Hoje em Dia, deu alguns spoilers da casa em que os peões ficarão confinados. Academia, área externa, oficina e a tradicional baia foram reformadas. Entre os animais, a grande novidade é uma vaca com chifres.

Patos, ovelhas, vacas e galinhas também estão confirmados na sede localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Os animais fazem parte da rotina diária dos participantes, que entrarão na casa na próxima terça-feira (14).

Nas poucas imagens reveladas é possível ver que os ambientes amplos contam com uma decoração que mistura o moderno e o tradicional e, claro, muita madeira. A sala de estar, mesmo que reformulada, é parecida com a de edições anteriores.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Sofá e sala de estar da Fazenda 13

Visual moderno da sala de A Fazenda 13

Uma das novidades é a academia, que nas edições anteriores era ao ar livre. Neste espaço os peões ficam livres para cuidar do corpo e, ocasionalmente, falar às escondidas sobre o jogo e articular estratégias.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Academia da sede da Fazenda 13

A academia coberta é uma das novidades

O famoso cavalo Lyon não apareceu no evento, mas o Colorado recebeu algumas carícias ao vivo da repórter da Record. Os porcos também estão de volta! Desde 2019 que a sede de A Fazenda não tinha porcos em suas instalações.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

É a primeira vez da vaca com chifres no reality

A baia, onde a cada semana peões são enviados para passar alguns dias dormindo com os cavalos, também foi reformada, mas o tradicional chuveiro de água fria foi mantido.

Crédito

Baia da Fazenda 13

É aqui que peões dormirão com cavalos

A Fazenda 13 contará com a apresentação de Adriane Galisteu e terá 20 participantes. Eles já estão pré-confinados em hotéis localizados na Grande São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.