Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAPAÇA?

Record 'esconde' última prova de A Fazenda, e público reclama: 'Absurdo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Adriane Galisteu com chapéu na cabeça e microfone na mão

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 13; Record não transmitiu a última prova do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 18h05

Quem ligou o PlayPlus para acompanhar a última prova de A Fazenda 13 se decepcionou. Na tarde deste sábado (11), o serviço de streaming não transmitiu os detalhes da competição, que irá definir as próximas roças, e deixou as câmeras focadas apenas nos participantes da sede. Pelas redes sociais, os telespectadores criticaram a atitude da Record e acusaram a emissora de trapacear.

"É um absurdo o público não poder assistir ao vivo à prova final da edição. Como assim? Como podemos confiar que tudo correu corretamente? Se não houve manipulação? Se alguém descumpriu alguma regra? Se algo não deu errado na prova? Isso não existe! É vergonhoso!", detonou um usuário identificado como Dantas.

Houve quem pedisse para Boninho, diretor do Big Brother Brasil, comprar os direitos do reality show rural. "A emissora e a direção mais desonestas que já vi. Nunca mais assisto esse programa em que a gente só passa raiva. Deus me livre! Meu sonho era o Boninho comprar os direitos de A Fazenda. Na Globo ia ser outro nível. A Record merece é ladeira abaixo em audiência", reclamou um fã-clube de Rico Melquiades, intitulado Lady Riquete.

"Teríamos um programa de qualidade e transparência. Com o Rodrigo Carelli [diretor de A Fazenda] é só falcatura", concordou Rosi Borges.

Para o internauta Tricy, o público deveria parar de consumir o programa para a Record fazer melhorias nas transmissões. "Já fizeram isso exatamente para eles poderem manipular se quiserem, assim não tem barulho se tiverem erros etc... Mas nós somos culpados, pois continuamos mesmo assim assistindo, torcendo, votando e eles fazem o que querem com o público!", revoltou-se.

A dinâmica

Esta semana, Dynho Alves venceu a última Prova do Fazendeiro e escapou da 12ª roça da temporada. Neste sábado (11), os participantes formaram duplas para uma nova prova. Os vencedores poderão escolher quem querem enfrentar nas próximas berlindas, uma na segunda-feira (13) e outra na terça (14), ambas com quatro peões cada --cada roça terá eliminação dupla.

A ordem das jogadas das duplas ficou da seguinte forma: Rico e Sthefane, Aline e Marina, Solange e Bil, e Dynho e MC Gui.

Confira abaixo algumas reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.