Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE NA ENQUETE

De Tati 'assiste' barraco a 'separaDynho': Quem mais decepcionou em A Fazenda 13?

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Tati Quebra Barraco (à esq.) e Dynho Alves em A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco e Dynho Alves em A Fazenda 13; peões deixaram a desejar no confinamento

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 6h30

O diretor de A Fazenda 13, Rodrigo Carelli, prometeu antes da estreia que esta edição seria um "celeiro de lendas", mas só conseguiu provar que confinar nomes de peso não é sinônimo de entretenimento. Isso porque a maioria dos peões ativou o "modo sabonete" e deixou a desejar. Quem mais decepcionou no reality rural? Vote na enquete ao final deste texto.

Um dos exemplos de expectativa x realidade foi Tati Quebra Barraco, que era aguardada no reality há anos, mas virou um martírio para o público que gosta de ver o circo pegar fogo. Outro famoso que não cumpriu o esperado foi Dynho Alves, decepcionando até mesmo MC Mirella, que acabou pedindo o divórcio.

Confira abaixo cinco peões que deixaram a desejar em A Fazenda 13 e escolha quem mais prometeu, mas não cumpriu na enquete:

Dynho Alves

O dançarino chegou à sede em Itapecerica da Serra pela segunda vez este ano com a promessa de ser um alívio cômico e cativar o público com seu carisma. Graças às suas alianças, nada disso deu certo. Além de não fazer o público dar risada, Dynho acabou com o próprio casamento após trocar inúmeras carícias com Sthefane Matos.

Liziane Gutierrez

Famosa por seus barracos em festas e por quebrar regras, como a de não aglomerar na pandemia, Liziane Gutierrez frustrou os telespectadores com suas lágrimas. Além de não brigar com ninguém, a modelo passou boa parte do tempo sozinha chorando; com isso, foi a primeira eliminada da edição.

Marina Ferrari

Marina Ferrari chamou a atenção dos internautas no ano passado ao ficar revoltada por não ter sido selecionada para o elenco de A Fazenda 12 --ela até chegou a ser cotada, mas ficou na lista de reservas. A produção entendeu que o sentimento de frustração a faria causar dentro da casa e deu uma nova chance, mas a influenciadora não entregou entretenimento e virou uma planta.

Sthefane Matos

Por falar em planta, Sthe foi outra decepção. A tiktoker foi confinada após uma votação popular e prometeu causar, já que fez isso nas suas redes sociais ao expor a traição de seu ex-namorado em uma transmissão ao vivo. Mas o jogo virou, e desta vez quem "traiu" foi ela mesma. E sequer precisou de live, já que a baiana trocou carícias com Dynho em rede nacional. Assim como o dançarino, Sthe também entrou comprometida e vai sair solteira.

Tati Quebra Barraco

Tati foi, de longe, a maior frustração de todas para o público. A funkeira, que nas redes sociais não tem papas na língua, era aguardada no reality rural desde a primeira edição. Mas decepcionou por não se envolver em quase nenhuma treta, ganhou o apelido de Tati "assiste barraco" e foi eliminada na primeira berlinda em que caiu. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Enquete

Qual peão mais decepcionou em A Fazenda 13?

Dynho Alves
18.87%
Liziane Gutierrez
19.36%
Marina Ferrari
4.05%
Sthe Matos
16.00%
Tati Quebra Barraco
41.72%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.