Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPOU DA ROÇA

A Fazenda 13: Dynho vence Prova do Fazendeiro e adia divórcio com Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD

Dynho sorri, veste macacão azul e usa capacete preto na cabeça

Dynho Alves venceu a última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13 na noite desta quarta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 0h03
Atualizado em 9/12/2021 - 0h34

Dynho Alves venceu a última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13 nesta quarta-feira (8) e escapou da 12ª roça da temporada. Aline Mineiro e Solange Gomes seguem na berlinda. Para a infelicidade do público que curte uma fofoca, o funkeiro está livre da eliminação e ainda não vai descobrir que está divorciado de MC Mirella.

Na dinâmica da vez, com os olhos vendados, os competidores precisavam colher frutas cenográficas que valiam pontos diferentes. A missão deveria ser realizada em 10 minutos. Ganhava o peão ou peoa que terminasse a atividade com a maior pontuação. 

No campo de provas era possível encontrar peras, que valiam 10 pontos, bananas, que valiam 30, abacaxis, que valiam 50, tangerinas, com um valor maior, de 200 pontos, pitaias, que rendiam 300 pontos, e limões, com o valor mais alto de 500 pontos. 

Solange contabilizou 3.530 pontos, Aline somou 4.750 pontos e Dynho saiu na frente das duas peoas --conseguiu fazer 6.570 e conquistou o título de mandachuva da sede. O novo fazendeiro não está imune à próxima formação de roça. "Não assegura imunidade", avisou Adriane Galisteu. 

Peão divorciado 

Dynho ainda não sabe, mas MC Mirella anunciou o término de seu casamento com o funkeiro. Em 16 de novembro, a cantora revelou que havia pedido o divórcio por conta da aproximação do peão com Sthefane Matos, sua colega de confinamento. 

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", escreveu Mirella no Twitter.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.