Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU PIADA

Record debocha de carro de som em nova chamada de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion em seu estúdio de A Fazenda 12

Marcos Mion apresenta a nova chamada de A Fazenda 12; comercial faz deboche com carro de som

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 12h42
Atualizado em 28/10/2020 - 12h43

Depois de ter a segurança driblada por um carro de som enviado pelos fãs de MC Mirella com informações externas, a Record decidiu debochar da situação na chamada para o programa desta quarta-feira (28). O comercial de A Fazenda 12 mostra um paredão de som e tem as falas padronizadas como se estivessem usando um alto-falante.

A chamada é para divulgar a prova do fazendeiro entre Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa, além de escancarar que Victória Villarim foi vetada de competir pelo chapéu e já está na roça.

"Victória, você está direto na roça! E temos novas informações para os outros indicados: o jogo ainda pode virar com a prova do fazendeiro!", diz a voz do alto-falante, fazendo referência ao paredão sonoro que levou informações externas para Mirella.

"Atenção, Mirella! Se afaste do Biel e do Juliano [Ceglia]! Confie apenas na Stéfani [Bays]! 'Sterellas', estamos com você!", dizia a mensagem verdadeira do carro de som enviado para a funkeira. No entanto, ela não deu importância e continuou aliada aos dois.

No programa ao vivo de terça-feira (27), Marcos Mion lamentou a falta de respeito da torcida e revelou que a segurança já havia barrado diversos carros de som, mas um conseguiu passar a mensagem, por ter um aparelho muito potente.

Além disso, o apresentador avisou que os responsáveis já foram identificados, e a emissora de Edir Macedo está tomando providências quanto ao caso.

"Atenção! A competição é da porteira para dentro!", finalizou a voz do alto-falante no comercial, alfinetando a torcida que enviou o carro de som.

Confira abaixo a nova chamada:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.