Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE AGITADA

Beijo gay censurado e pedido de expulsão: Saiba como foi a festa de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

As participantes de A Fazenda 12 Stéfani Bays (de costas) e MC Mirella se beijam durante a festa

Stéfani Bays e MC Mirella se beijaram durante a festa, mas câmera do reality cortou rapidamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 9h36

Na festa Memes de A Fazenda 12, na noite de sexta-feira (30), teve de beijo entre MC Mirella e Stéfani Bays censurado a pedido de expulsão de Lipe Ribeiro. A funkeira e a blogueira protagonizaram um selinho na frente das câmeras, que rapidamente mudaram de posição. Já Lipe ficou bêbado demais e agrediu Lucas Selfie com uma almofada, causando revolta em alguns internautas.

Durante a sétima festa do reality show da Record, o "casal" Sterella trocou carícias, mas alguns fãs apontaram censura por parte do PlayPlus por ter mudado de câmera no exato momento em que as duas se beijaram. 

"Toda vez que a Mirella e Stéfani vão dar um beijo a câmera corta. Além de que, das 20 pessoas [no reality], não tem um gay ou lésbica. Eita, Record. Eita,  [Rodrigo] Carelli", escreveu Felipe Simões.

Acerto de contas 

Ainda durante a festa, Mirella aproveitou para tentar selar a paz com Jojo Todynho e Lipe. Para a dona do hit Que Tiro Foi Esse?, a MC admitiu que é muito influenciável e sempre segue as ideias dos outros.

Jojo aproveitou para explicar à amiga de Biel que ela entenderá um dia o transtorno de Boderline de Raissa Barbosa. "Quando você ler o que a Raissa tem, você vai entender", disse. 

Em conversa com o ex-De Férias com o Ex, a ex-namorada de Dynho Alves teve que ouvi-lo defender a vice-miss bumbum. "Se coloca no lugar dela. Ela tinha razão e emoção do lado dela. Eu via aquela semana, você tava insuportável comig", argumentou o modelo. 

Pós-festa

Após ficarem bêbados durante a festa, alguns peões exageraram no lado "animal". De brincadeira, Lipe bateu em Selfie com uma almofada. Nas redes sociais, fãs do reality rural subiram a #LipeExpulso para exigir a saída de Ribeiro por agressão. 

A tag também foi comentada por apoiadores do namorado de Yá Burihan, que apontaram a incoerência de pedir a expulsão de Lipe quando Biel empurrou Luiza Ambiel propositalmente em outra festa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.