Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI?

Confirmado em A Fazenda 13, Bil Araújo emenda terceiro reality e vira piada na web

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Arcrebiano de Araujo, o Bil, em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo, o Bil, estará em A Fazenda 13; entrada do ex-BBB virou piada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 11h49

Participante do BBB21 e No Limite 5, Arcrebiano de Araújo, o Bil, colocou mais um reality show no currículo: A Fazenda 13. Nesta quinta-feira (9), o modelo foi confirmado no elenco da atração da Record, mas seu nome virou piada nas redes sociais. "De novo não", suplicou o influenciador digital Dudu.

Veja a lista ->Conheça os participantes de A Fazenda 13

"É o terceiro reality no mesmo ano, eu não aguento mais ver a cara do Arcrebiano", reclamou Patrick Silva no Twitter. "Arcrebiano é uma porta em tudo o que se propõe, e as pessoas não desistem de socar ele nas coisas por Deus", opinou Jotapê Menezes.

"Arcrebiano encontrou o melhor jeito de driblar a economia de Paulo Guedes. Esteve em todos os realities do ano para não ter que pagar um mês de aluguel, água, luz, gás e alimentação. Gênio", provocou Flora Paulita, em alusão a atual crise econômica enfrentada pelos brasileiros.

Durante a coletiva de imprensa do reality, exibida dentro do Hoje em Dia, Bil rebateu as críticas: "As oportunidades que Deus coloca para mim, é Ele que coloca. Então, se Ele coloca, já não tenho culpa se o público acha ruim".

Desistente do No Limite, o praticante de crossfit também rebateu esta versão apresentada pela Globo. "Por questões contratuais, não posso nem dizer o que aconteceu lá dentro. É um programa que passava uma vez por semana, e a galera só via aquilo, então é efeito manada. A galera vai me conhecer", assegurou ele.

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.