Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

18 ANOS DEPOIS

Sabrina Sato admite que entrou no BBB3 por fama: 'Nem ligava para o prêmio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sabrina Sato de cabelo preso e vestido florido

Sabrina Sato em foto das redes sociais; apresentadora entrou no BBB3 para ficar famosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 9h35

Participante do Big Brother Brasil 3, Sabrina Sato admitiu que entrou para o reality show da Globo em 2003 por fama. Na época, ela era bailarina do Domingão do Faustão (1989-2021) e foi selecionada por J. B. Oliveira, o Boninho, para a terceira edição do programa. "Eu nem ligava muito para o prêmio", afirmou ela.

"A minha intenção com o programa era entrar para a televisão. Tudo que aconteceu na minha carreira pós-BBB foi por muita persistência e dedicação para o meu maior sonho, que era trabalhar com a TV", contou ela, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Ao lado de Grazi Massafera, Rafa Kalimann e Juliette Freire, Sabrina é uma das ex-BBBs mais bem sucedidas atualmente, sendo a segunda com o maior número de seguidores no Instagram. Após deixar o BBB3, a carreira da ex-bailarina só decolou.

Sabrina integrou a equipe do Pânico (2003-2012) antes de ser contratada para ter seu próprio programa na Record. Hoje, a ex-BBB está à frente de dois reality shows: Game dos Clones, no Prime Video, e Ilha Record, da emissora de Edir Macedo. "Estamos muito felizes com os resultados do Ilha Record. Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality?", arriscou ela.

Além da televisão, Sabrina faz sucesso também no YouTube com o Cada Um no Seu Banheiro. A artista também contou que está produzindo um novo quadro para o canal. "Vamos gravar o SaladaSato em tempo recorde para entrar no ar em 22 de novembro", entregou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.