Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-RONALDINHA

Quem é Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022? Entenda a treta com Deolane

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022

Deborah Albuquerque fez parte de grupo musical e foi assistente de palco antes de A Fazenda 2022

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 22/9/2022 - 16h23
Atualizado em 28/9/2022 - 18h07

Deborah Albuquerque entrou em A Fazenda 14 já sendo conhecida pelos telespectadores da Record. A maior rival de Deolane Bezerra começou carreira integrando o grupo As Ronaldinhas, em 2000. Na época, ela tinha apenas 15 anos de idade. Agora, confinada em seu segundo reality, a ex-Power Couple coleciona desentendimentos com a advogada de quem era fã.

Fora da atração, as peoas chegaram a se encontrar pelo menos uma vez. A DJ admitiu ter recebido a ruiva em sua casa por causa de um trabalho, e elas chegaram a tirar fotos juntas em clima de amizade. A mulher de Bruno Salomão admirava tanto Deolane que mandava mensagens privadas para a colega.

Após as brigas no reality, Deborah disse a Moranguinho que ela e Deolane eram próximas ao ponto de uma frequentar a residência da outra. Ela teria até curtido a jacuzzi da casa da advogada juntamente com Pétala Barreiros. Essas informações foram negadas pela própria advogada.

A viúva de MC Kevin (1998-2021) insistiu várias vezes que Deborah é uma pessoa mentirosa e que sempre foi apenas sua fã. 

Bruno Salomão

No início de A Fazenda 14, um grupo de jornalistas foi chamado pela produção para fazer perguntas aos participantes. Leo Dias, do portal Metrópoles, perguntou a Deolane o que ela achava da declaração de Bruno Salomão, a de que a mulher seria a única capaz de bater de frente com ela.

A influenciadora fez pouco caso da informação, afirmando que o jogo era com Deborah, não com o companheiro dela. Apesar de negar qualquer problema com a ex-Power Couple, a advogada não demorou muito para demonstrar a desconfiança pela colega de confinamento. Elas passaram a protagonizar barracos intensos na sede

História e carreira

A história profissional de Deborah não se limita ao extinto grupo As Ronaldinhas. Após deixar o projeto, a influenciadora cursou duas faculdades diferentes: uma de jornalismo e uma de publicidade. Ela também fez parte do elenco de Legendários, também da Record, em que era assistente de palco. 

Mais tarde, ela se transferiu para a RedeTV!, em que trabalhou no programa Feira do Riso (2012-2014). Ela também foi eleita Miss do Paulistão em 2011, representando o Americana.

Depois de deixar a TV, ela passou a investir na carreira como influenciadora digital. Foi então que Deborah ficou conhecida como uma musa fitness, chegando a compartilhar com seguidores detalhes de uma alimentação saudável. 

Política e Power Couple

Em 2014, Deborah causou comoção nas redes sociais ao lamentar o resultado das eleições --na época, Dilma Rousseff, do PT, havia sido reeleita. Ela postou vários vídeos criticando o resultado e xingou os brasileiros, afirmando que, algum dia, o país poderia se tornar uma nova Cuba. 

No ano seguinte, casou-se com o médico Bruno Salomão, com quem teve uma filha e chegou a concorrer ao Power Couple. Eles foram muito bem na competição e alcançaram o segundo lugar do reality. 

Após a passagem pelo programa, Bruno e a companheira de 37 anos passaram a colher os frutos nas redes sociais. O aumento no número de seguidores fez com que os dois criassem um canal no YouTube para realizar podcasts e lives sobre realities

Primeira Roça em A Fazenda 14

Após se envolver em diversas brigas em A Fazenda 14, Deborah acabou caindo na Roça. Líder da semana, Lucas Santos indicou a peoa direto para a berlinda. Ela até tentou teve uma chance de se salvar na quarta (21), mas perdeu a Prova do Fazendeiro para Shayan Haghbin.

A ex-Power Couple disputa a preferência do público contra Bruno Salomão e Tiago Ramos. De acordo com a enquete do Notícias da TV, a influenciadora deve se salvar, com 54,87% dos votos. Já Tiago e Bruno têm 28,52% e 16,61%, respectivamente.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.