Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

1ª ELIMINAÇÃO

Enquete A Fazenda 2022: Votação tem Bruno, Deborah e Tiago; saiba quem fica

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos

Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos correm risco de eliminação em A Fazenda 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2022 - 0h28
Atualizado em 22/9/2022 - 18h06

A primeira roça de A Fazenda 14 foi definida após a vitória de Shayan Haghbin na Prova do Fazendeiro desta quarta (21). Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos correm risco de eliminação no reality show da Record. Quem fica na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na enquete do Notícias da TV ao final deste texto. 

A disputa pelo chapéu de mandachuva da sede exigiu que Bruno, Deborah e Shay levassem uma "boiada" que teria fugido da fazenda de volta para o estábulo. Era necessário ter agilidade, atenção e mira para concluir o circuito, já que os três precisaram laçar os animais. Quem finalizasse a tarefa primeiro, com dez vacas no estábulo, sairia vencedor. 

Tiago não pôde participar da Prova do Fazendeiro, pois havia sido vetado da dinâmica por Bruno. 

De volta à sede, os três roceiros fizeram suas defesas e pediram apoio do público. "Eu quero pedir humildemente para todos que estão assistindo que me dê mais uma oportunidade. Nesses últimos dias, eu pude tomar decisões corretas, acertar minha rota no jogo. Eu tenho certeza que eu tenho muito conteúdo para entregar a vocês", disse Bruno. 

"Bom, gente, Brasil, vocês sabem que meu sonho era estar aqui em A Fazenda. Não é fácil, galera, é muito difícil, mas vale a pena. Eu vou lutar bravamente para ficar, porque a braba tem nome, é Deborah Albuquerque. Votem, votem", pediu Deborah em seguida.

Por último, Tiago fez seu pedido ao público: "Só eu sei a luta que é estar aqui. Foi difícil tomar essa decisão de participar e mostrar quem eu sou de verdade. Está sendo uma luta muito individual, mas acredito que eu vim para uma cura pessoal", avaliou o ex-padrasto de Neymar. 

Votação A Fazenda

Enquete

Quem deve ficar em A Fazenda 14 na 1ª roça?

Bruno Tálamo
19.26%
Deborah Albuquerque
49.10%
Tiago Ramos
31.64%

Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 50 mil votos até a última atualização deste texto, Deborah tem 53,25% das escolhas do público para ficar. Tiago aparece em seguida, com 29,37%. Bruno vem na terceira posição, com 17,39% das indicações, e corre o risco de ser eliminado.

Na enquete do UOL, que acumula mais de nove mil votos, Bruno também aparece como o favorito para deixar o reality show, com apenas 17,83% dos votos. O jogador de futebol aparece na frente do levantamento, com 42,63%, e a ex-Power Couple vem na cola, com 39,54% dos votos para ficar, respectivamente.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. O resultado oficial da primeira roça é obtido pelos votos no portal R7 e será conhecido após o discurso de Adriane Galisteu, na edição de quinta-feira (22).


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.