NOVA ROTA
REPRODUÇÃO/RECORD
Deborah Albuquerque em A Fazenda 14; ex-Power Couple mudou de lado após rompimento com Deolane
Deborah Albuquerque mudou de lado após ser desmascarada por Deolane Bezerra em A Fazenda 14, da Record. Nesta quarta (14), a ex-Power Couple afirmou que o marido, Bruno Salomão, não errou ao dizer que ela seria a única pessoa que poderia disputar uma votação contra a advogada.
Vote na enquete ->Paiol: Quem vai conquistar uma vaga em A Fazenda 14?
"Se foi só isso que o Bruno fez, ele não está errado. Se estão brigando por causa disso, eu estou com medo dessa torcida furiosa crucificar meu marido por uma coisa que é super saudável, que é torcer pela própria mulher", desabafou Deborah para Shayan Haghbin.
Durante uma conversa na casa da árvore, a ruiva prosseguiu com o relato: "A outra pessoa que ele falou que posso ganhar é muito forte, muito querida, o Brasil ama de paixão. Sei que sou um pinguinho de gente perto dela na mídia, não chego nem perto. Mas poxa, ele é meu marido, tem que torcer para mim".
Na segunda (12), durante a pré-estreia do reality, o jornalista Leo Dias contou para Deolane o posicionamento de Salomão. Em uma live no YouTube, o médico afirmou: "A Deolane sabe que a única pessoa capaz de enfrentá-la, não de sair na porrada, [mas] de igual para igual nas votações, essa pessoa se chama Deborah. Tenho certeza! Na hora que a Deborah entrar ali, o público do sofá vai comprar ela, igual vocês, vão gostar dela porque ela é carismática".
Essa informação deixou Deborah preocupada, e ela reforçou os laços com Deolane para evitar alguma desavença. Contudo, na manhã desta quarta, o jogo virou após a advogada pegar a apresentadora na mentira em duas ocasiões. "Que cobra! A pessoa mente sobre uma calcinha, vai mentir sobre o que mais na vida?", detonou Deolane.
Confira o vídeo com o relato de Deborah:
Déborah preocupada com o marido aqui fora.#AFazenda#AFazenda14pic.twitter.com/yjelIBZ2Rl
— 𝙰𝚍𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚎 🌸 (@adrielletuitta) September 14, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.