Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANTIGO APRESENTADOR

'Produtores irresponsáveis' de A Fazenda 13 querem mais assédio, diz Britto Júnior

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Britto Júnior com as mãos na boca

Britto Júnior em foto publicada nas redes sociais; ex-apresentador criticou produção de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 10h18

Britto Jr. usou as redes sociais para criticar mais uma vez a produção de A Fazenda 13. O ex-apresentador do reality rural acusou a equipe da Record de querer que aconteçam mais assédios após não informar aos participantes o motivo da expulsão de Nego do Borel. "Produtores irresponsáveis", disparou.

Após ver que Tati Quebra Barraco afirmou que não houve abuso dentro do confinamento, Britto afirmou que a funkeira estava desinformada por causa da própria equipe do programa. "Os participantes não foram informados do motivo da expulsão [do Nego do Borel]", escreveu ele.

O apresentador insinuou que essa decisão seria para que acontecessem mais assédios dentro do programa. "Os produtores irresponsáveis querem que aconteça mais vezes", afirmou. Após a expulsão do cantor, Britto já havia criticado a forma como a Record conduziu o procedimento e mandou um recado para Adriane Galisteu, nova comandante do programa.

"Onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora 'chique' de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso", disparou o ex-funcionário da emissora.

Durante o programa de sábado (25), quando foi anunciada a "retirada" de Nego do Borel, Adriane não explicou para os participantes o que aconteceu. Isso fez com que a maioria deles acusasse Dayane Mello, vítima do funkeiro, de tramar pela expulsão dele.

Britto foi o titular de A Fazenda durante as sete primeiras temporadas, mas deixou a Record em 2016. Durante seu comando, a atração teve personagens marcantes, como Dado Dolabella e Theo Becker em A Fazenda 1, além de Gretchen, Viviane Araújo (campeã da edição) e Nicole Bahls, que participaram de A Fazenda 5.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas