Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA DO DIA

Record passa pano para Nego do Borel e 'culpa' Dayane em edição de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello durante conversa com a produção de A Fazenda 13

Dayane Mello em conversa com a produção de A Fazenda 13, após a polêmica com Nego do Borel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 0h01

Após um dia agitado com as denúncias de um suposto estupro que culminaram na expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, a Record exibiu a íntegra do caso no programa, excepcionalmente ao vivo, deste sábado (25) e passou pano para o agora ex-peão. A edição ressaltou diversas vezes que, apesar de alcoolizada, Dayane Mello quis estar na mesma cama que o cantor, mas as contradições no depoimento da modelo definiram a saída dele do jogo.

No material editado, o reality reforçou a relação entre Dayane e Borel. Durante a festa, a modelo comemorou a volta do cantor da primeira roça e o agradeceu pela parceria no jogo: "Você é a única coisa que me estabilizou aqui dentro".

Em seguida, foram exibidas uma série de trocas de carícias, inclusive com conotações sexuais, entre os peões. No pós-festa, Dayane se jogou na cama de Nego, e eles se abraçaram.

No entanto, os demais peões perceberam que a peoa estava alterada e tentaram tirá-la da cama do cantor. Ela foi questionada se queria ficar junto com ele, mas não respondeu devido ao seu grau de embriaguez. Nego falou para a modelo ir para a sua cama, mas ela seguiu junto com ele.

Mileide Mihaile puxou Dayane e a levou para a cama dela. Porém, a ex-Big Brother Itália voltou para o lado do ainda peão e disse que queria ficar junto com o rapaz. "Gui, assinou o documento?", debochou o cantor para MC Gui, que estava ao lado e questionou, repetidas vezes, o consentimento de Dayane.

Minutos depois, Nego foi até à despensa do reality e retornou ao quarto com um repelente na mão. A edição não mostrou se o ex-peão pegou ou não alguma camisinha. Eles trocaram beijos quando as luzes apagaram, e movimentos sugestivos de ato sexual foram perceptíveis por debaixo do edredom.

Neste momento, Dayane ficou de costas para Nego e disse que não queria seguir com as carícias, pois tinha uma filha. Com isso, o VT foi encerrado.

O que mais a Record mostrou?

A edição deste sábado (25) que foi ao ar na TV aberta omitiu vídeos em que Nego do Borel aparece puxando Dayane de volta para a cama e outro em que ela disse para ele "parar".

Durante o ao vivo, foi exibida a conversa que Dayane teve com a produção do reality. Ela foi questionada por um homem (que não foi identificado) da equipe da Record se lembrava de tudo que havia ocorrido na madrugada. A modelo respondeu que sim.

Em seguida, quando foi perguntada sobre os pedidos dos peões para que ela saísse da cama, a ex-Big Brother Itália disse que não se lembrava dessas falas. Ela também disse que não recordava o comentário sobre a sua filha. Apesar da omissão de alguns dos vídeos que ressaltavam um suposto assédio, Adriane Galisteu explicou a decisão da emissora.

"Existe uma regra do jogo que diz: 'Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão'. O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui", disse a titular.

"Por uma decisão  jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não", finalizou a apresentadora.

Confira um trecho do depoimento de Dayane:

Borel foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de forçar um ato sexual com Dayane durante a madrugada. O caso ganhou forte repercussão nas redes sociais e, além da retirada do reality, o cantor será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.